Re: Algumas expansões não aparecem no meu inicializador

por marissauro
Responder

Publicação original

Algumas expansões não aparecem no meu inicializador

★★★ Newbie

Boa tarde! Então, eu tenho algumas expansões que não aparecem no meu inicializador sendo que eu já joguei elas. Ai depois elas simplesmente somem, Já tentei reparar o jogo, desinstalar e instalar porém nada funciona!

Mensagem 1 de 2 (351 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Algumas expansões não aparecem no meu inicializador

Sul Sul!

 

Pela data da sua postagem, seu problema já foi resolvido?

Se não, gostaria de saber se você está utilizando o EA App para executar seu jogo.

Se sim, sugiro que dê uma olhada nesse post.

Com relação a suas expansões, elas aparecem como instaladas em seu computador? (Vá em Painel de Controle>Programas Instalados e verifique se elas constam na lista de programas). Elas são originais? Foram instaladas por mídia digital (Cliente Origin ou EA App) ou por mídia física?

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 2 (192 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão