Re: Ajuda na compra direto no The Sims 4

por marissauro
Responder

Publicação original

Solução aceita

Ajuda na compra direto no The Sims 4

★★★ Newbie
Olá, quando eu compro o THE Sims 4 dentro do jogo,na tela inicial, e efetuo a compra como ocorre o download? Ele começa mesmo com o jogo aberto? Ou eu tenho que sair do jogo e "colocar para baixar" no origin? Eu quero comprar dentro do jogo pois somente no mesmo pode comprar mais de um pacote, pois lá tem o carrinho e no "aplicativo" não tem mais tal função
Mensagem 1 de 2 (158 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Ajuda na compra direto no The Sims 4

Sul Sul!

Eu não entendi muito bem o seu problema.

Para comprar um jogo, é necessário que você faça seu login na plataforma Origin.

Você pode comprar tanto jogos bases quanto expansões.

Aqui você encontra um tutorial de como efetuar uma compra pelo Origin.

Após o pagamento, você deve aguardar pelo menos 5 dias úteis até que seu jogo fique disponível, pois mesmo sendo uma compra online ela não é imediata.

Quando seu jogo ou expansões estiverem disponíveis, você deve logar no seu cliente Origin e entrar em Minha Biblioteca de Jogos.

Então, clique na opção Baixar que aparecerá ao selecionar o ícone do jogo em questão.

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (173 Exibições)

Todas as respostas

Re: Ajuda na compra direto no The Sims 4

Sul Sul!

Eu não entendi muito bem o seu problema.

Para comprar um jogo, é necessário que você faça seu login na plataforma Origin.

Você pode comprar tanto jogos bases quanto expansões.

Aqui você encontra um tutorial de como efetuar uma compra pelo Origin.

Após o pagamento, você deve aguardar pelo menos 5 dias úteis até que seu jogo fique disponível, pois mesmo sendo uma compra online ela não é imediata.

Quando seu jogo ou expansões estiverem disponíveis, você deve logar no seu cliente Origin e entrar em Minha Biblioteca de Jogos.

Então, clique na opção Baixar que aparecerá ao selecionar o ícone do jogo em questão.

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 2 (174 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão