need for speed network

por joaog027
Responder

Publicação original

Solução aceita

need for speed network

[ Editado ]
★★★ Newbie

Não Consigo mais Encontrar ou acessar o need for speed network, nem o app para celular

Mensagem 1 de 6 (539 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: need for speed network

[ Editado ]
Community Manager

@joaog027 Obrigada por confirmar. Infelizmente o Network pro NFS Rivals já não mais está ativo e não pode ser acessado.

Você pode conferir todos os serviços desativados aqui neste link: https://www.ea.com/service-updates/i-q



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 4 de 6 (503 Exibições)

Todas as respostas

Re: need for speed network

Community Manager

Olá @joaog027

 

Só pra entender melhor seu problema: a qual Need for Speed exatamente está se referindo? 



Mari.png

Mensagem 2 de 6 (523 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: need for speed network

★★★ Newbie

No caso estou com problema no Need for Speed Rivals, porque gostaria de pegar algumas recompensas do jogo, que fala que devo usar o Network

 

Mensagem 3 de 6 (514 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: need for speed network

[ Editado ]
Community Manager

@joaog027 Obrigada por confirmar. Infelizmente o Network pro NFS Rivals já não mais está ativo e não pode ser acessado.

Você pode conferir todos os serviços desativados aqui neste link: https://www.ea.com/service-updates/i-q



Mari.png

Mensagem 4 de 6 (504 Exibições)

Re: need for speed network

★★★ Newbie

Eu tentei e não sei o que fazer para usar o over watch no PS3

 

Mensagem 5 de 6 (406 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: need for speed network

★ Novice

Qual motivo de desabilitar a plataforma, fazia parte do jogo para cumprir missões e agora é desabilitado quero ver o link deste anuncio e motivo de ter desabilitado, no aguardo.

Mensagem 6 de 6 (376 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão