Re: Troquei de ps4

por Mimozzo12
Responder

Publicação original

Troquei de ps4

★★★ Newbie

Olá, troquei de ps4, como faço pra recuperar meus dados no Need For Speed Payback?

Mensagem 1 de 3 (810 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Troquei de ps4

[ Editado ]

Boa Noite @gustthelord !

 

Se não me engano, o seu save ele fica salvo na nuvem(caso tenha salvo ele) e ao iniciar o jogo ele sincroniza o seu save que estava salvo na nuvem. Standard smile



AHQ Dimitri WC22.png

Mensagem 2 de 3 (804 Exibições)

Re: Troquei de ps4

★★★★★ Apprentice

Oi,

Receio que não seja possível caso vc não tenha realizado o upload dos dados salvos.O sistema realiza este serviço automaticamente desde que seja membro da PNS Plus; se vc não assinava a PSN Plus antes de trocar de console, temo que vc tenha perdido todos os seus dados(save de jogos,no seu caso, Need for Speed).Porem segue abaixo oque vc deve fazer caso era membro da PSN Plus e se certificou de,antes de trocar de console,salvar os jogos no "Armazenamento Online".

 

Bom,para que vc possa recuperar os dados do seu NFS Payback que estão no seu antigo console,será necessário que faça login com sua antiga conta(há qual vc havia jogado antes de trocar de console).Ao entrar com sua conta antiga, em seu novo PS4, instale Need for Speed Payback normalmente(lembre-se de permanecer na sua conta antiga durante a instalação do jogo);quando o jogo tiver sido completamente instalado, clique no botão "Options" em cima do jogo no menu principal do PS4; ao fazer isto abrirá uma série de opções, mas clique em "Baixar/fazer upload de dados salvos"; quando fizer isto, será redirecionado a outra pagina e caso era assinante da PSN Plus e durante o periodo que jogou NFS, tenha realizado os devidos uploads, a sua direita aparecerá um quadro onde no topo estará escrito "Armazenamento Online". Se tiver algum save no lado direito,vc poderá clicar em "Baixar tudo" ou "Selecionar e baixar"(cabe a vc decidir de onde quer pro seguir dentro do jogo, ja que cada save lhe deixou em um ponto do jogo, por isso, recomendo que baixe o save mais recente).

Depois de instalar o save é só iniciar seu jogo que, ao entrar, vc continuará de onde havia parado antes. 

 

 

Se vc precisar de ajuda me responda de volta ou me contate pelo PS4, minha id é: MimosaQuente2002

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 3 de 3 (779 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão