Re: Stellar Need For Speed

por Caioakeshi
Responder

Publicação original

Stellar Need For Speed

★ Guide

Acredito que todos adoraram a volta do Need For Speed Hot Pursuit, algo que já mencionei diversas vezes de ter um novo Hot Pursuit, bem com a notícia de que vem mais Need For Speed remasterizado pela Stellar ao invés de trazer o The Run ou o Most Wanted 2012, não seria melhor trazer de volta o Need For Speed World?

Mensagem 1 de 4 (281 Exibições)

Re: Stellar Need For Speed

★★★★★ Apprentice

Seria melhor para os jogadores mas não pra EA. No meu ponto de vista,  trazer dnv o NFS Word com os servers originais, com o devido orçamento é algo que não vai acontecer. Talvez o modelo do jogo não era lucrativo o suficiente ou talvez a base de jogadores de NFS estivesse nos consoles. Eu não sei exatamente o por que de terem fechado o jogo. Se forem trazer os jogos antigos de volta, serão os mais conhecidos e, infelizmente, o NFS Word não é um dos mais falados. 

 

 

Mensagem 2 de 4 (273 Exibições)

Re: Stellar Need For Speed

★ Guide

O Need for Speed World foi fechado, pois a empresa responsável pelo servidor caiu fora, mas a Ea Games pode trazer de volta com um novo servidor.

Mensagem 3 de 4 (265 Exibições)

Re: Stellar Need For Speed

★★★★★ Apprentice
@Caioakeshi Eu não sabia disso. Seria bem legal pros jogadores se eles trouxessem o jogo de volta.
Mensagem 4 de 4 (261 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão