Reembolso de um presente

por DaveKoala
Responder

Publicação original

Reembolso de um presente

★★★ Novice

Ontem comprei o jogo NFS Payback para um amigo, e depois percebi que não tem como jogar cooperativamente a carreira, como no NFS15.

Gostaria de fazer o reembolso desse presente, visto que é um título da EA e as condições de reembolso ainda estão válidas (o jogo foi comprado dentro das últimas 24h, e ele ainda nem abriu), porém o jogo não fica disponível na página de reembolsos da minha conta, nem na dele.

 

Ao entrar em contato com o suporte, fui informado que não era possível o reembolso, pois a opção também não estava liberada pra pessoa que me atendeu.

Não sei o que fazer agora. Em breve o tempo disponível para reembolso vai acabar, e aí não vão querer me reembolsar mesmo.

 

Sei que a possibilidade de reembolsar um presente existe, pois vi casos de outras pessoas que já passaram por isso e tiveram o problema resolvido, então aguardo uma resposta.

Mensagem 1 de 1 (262 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão