Re: Problema para conseguir o troféu " mais que radical" No need for s

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Solução aceita

Problema para conseguir o troféu " mais que radical" No need for speed 2015

★★★ Newbie

Oi!

Estava tentando conseguir o troféu "mais que radical". Porém eu fiz o que exigia mas ainda não recebi e já fazem DIAS, oq eu faço??

Mensagem 1 de 3 (1.637 Exibições)
0 Kudos

Solução aceita

Re: Problema para conseguir o troféu " mais que radical" No need for s

★★★★★ Apprentice

Oi,

Eu também estava com esse problema;eu acabei vendo uns vídeos na internet e a única coisa que encontrei além da aba “Controles de direção” era uma modificação no pneu.Eu vou enviar as fotos de como meu carro estava quando eu consegui o troféu, mas lembre-se q não tem só os opções:”Pressão dos pneus dianteiros”,”Pressão dos pneus traseiros”,”Reação da direção” e “Intervalo de direção” na aba “Controles de direção”,caso você mova o direcional para baixo na aba “Controles de direção” poderá ver que existem outras opções.Caso tenha alguma dúvida me chama na PSN: MimosaQuente2002 (eu sei q o nome é uma...)

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (1.608 Exibições)

Todas as respostas

Re: Problema para conseguir o troféu " mais que radical" No need for s

★★★★★ Apprentice

Oi,

Eu também estava com esse problema;eu acabei vendo uns vídeos na internet e a única coisa que encontrei além da aba “Controles de direção” era uma modificação no pneu.Eu vou enviar as fotos de como meu carro estava quando eu consegui o troféu, mas lembre-se q não tem só os opções:”Pressão dos pneus dianteiros”,”Pressão dos pneus traseiros”,”Reação da direção” e “Intervalo de direção” na aba “Controles de direção”,caso você mova o direcional para baixo na aba “Controles de direção” poderá ver que existem outras opções.Caso tenha alguma dúvida me chama na PSN: MimosaQuente2002 (eu sei q o nome é uma...)

Mensagem 2 de 3 (1.609 Exibições)

Re: Problema para conseguir o troféu " mais que radical" No need for s

[ Editado ]
EA Staff

@Mimozzo12,

 

Muito obrigado pela partilha! @audieatlasbr nos informe depois se a dica anterior ajudou? 

 

Cumprimentos. 

 

Tópico encerrado/ Sem resposta - Solução do @audieatlasbr aceite! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 3 (1.602 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão