PEDIDO DE SOCORRO - RIVALS REMASTERIZADO PRA PS5 EXISTE A POSSIBILIDADE ?

por Arcanjonexus
Responder

Publicação original

Solução aceita

PEDIDO DE SOCORRO - RIVALS REMASTERIZADO PRA PS5 EXISTE A POSSIBILIDADE ?

Champion (Retired)

Uma boa pergunta que ajudaria até a sony com o PS5 ?

 

Existe a possibilidade de lançar o NEED FOR SPEED RIVALS - REMASTERIZADO pro PS5 ?

 

Ao gestor do forum poderia apresentar esta proposta pra EA SPORTS, em remasterizar o jogo, só que teremos um gráfico em melhoria no senário, ai se a vendas bombarem poderia lançar expansões na linha RIVALS com expansão de pistas e carros da atualidade.

 

Tipo a EA Sports não ira precisar investir muito no jogo apenas revitalizar o jogo com gráfico melhorado com retorno rápido financeiro, tem hora que a gente apresenta as ideias mas não vê uma luz nesse final de túnel. isso significa que irei me manter ainda por um bom tempo no PS4.

 

Outra pergunta quanto custa pra empresa EA, pra lançar o RIVALS revitalizado / remasterizado, eu sei que os outros NEEDS novos o gráfico é fantástico, porém ainda sinto a necessidade de fazer aquelas perseguições cinematográficas entre corredor e policia na 1º pessoa. Cara eu fico triste !!!

 

Faço o convite aos gestores da EA, temos um grupo no whasup nível nacional que ainda jogo o RIVALS e permanece forte e se quiserem participar me mande um email no particular aqui mesmo no site que a gente coloca vcs, será uma grande honra !

Mensagem 1 de 2 (224 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: PEDIDO DE SOCORRO - RIVALS REMASTERIZADO PRA PS5 EXISTE A POSSIBILIDADE ?

Community Manager

Olá @Arcanjonexus

 

Agradecemos seu feedback apaixonado. Alguns jogadores sugeriram a mesma coisa mas irei repassar novamente pra nossa equipe de jogos. 

 

Não posso prometer nenhuma mudança, mas a gente tenta! 

 

Abraços.  

 

 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (216 Exibições)

Todas as respostas

Re: PEDIDO DE SOCORRO - RIVALS REMASTERIZADO PRA PS5 EXISTE A POSSIBILIDADE ?

Community Manager

Olá @Arcanjonexus

 

Agradecemos seu feedback apaixonado. Alguns jogadores sugeriram a mesma coisa mas irei repassar novamente pra nossa equipe de jogos. 

 

Não posso prometer nenhuma mudança, mas a gente tenta! 

 

Abraços.  

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 2 (217 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão