Re: Nfs

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

★★★ Newbie

Meu NFS PayBack não inicia. Já tentei inicialização limpa, desinstalei os drives de video e reinstalei, reinstalei o visual estúdio, reinstalei o origin. Minha versão é a deluxe.

Os: win10 64bits

16gb memória

Core i7 8700k

Rtx 2080

 

Jogo caro e não funciona. E pior, não posso reembolsar. Bahhh

Mensagem 1 de 2 (417 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nfs

[ Editado ]
EA Staff

Olá @PedrosoDigo,

 

Entendo que sempre que há algum problema deste género, é bastante frustrante, no entanto na maioria das vezes este tipo de falhas são evido a um conflito de software e/ou hardware. Peço que tente o seguinte, caso não tenha tentado: 

 

  • Coloque o jogo nas excepções da firewall/antivirus, ou desative o Antivírus temporáriamente (Forma de proceder, depende do antivirus)
  • Caso utilize o Windows 10 e use o programa “MSI Afterburner” em alguns casos este pode estar causando congelamentos e outras falhas deste género, por isso caso tenha este programa, desinstale.

Nos informe depois se alguma destas ajudou! 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 2 (407 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão