Re: NFS rivais acelerando sozinho

por Texala
Responder

Publicação original

NFS rivais acelerando sozinho

★★★ Newbie

 

Olá, bom dia !
Tudo bem.
Estou com um problema:

* Após carregar o jogo, o carro,dá início a uma aceleração involuntária;mesmo sem o pedal do acelerador ser acionado ! Já tentei desinstalar e instalá - lo,mas,este problema persiste. Instalei o emulador x360ce e jogo com volante G27.

Mensagem 1 de 3 (455 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: NFS rivais acelerando sozinho

EA Staff

Bom dia @Texala,

 

Se você jogar apenas com um controlador, sem utilizar o voltante, ainda nota este problema? Se possível teste com um controlador Xbox 360 ou Xbox One.

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 3 (447 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: NFS rivais acelerando sozinho

★★★ Newbie
@EA_Nuno Olá amigo Nuno !

Não testei com o controlador,mas,tbm não teria sentido,ou a mesma emoção de jogar com o volante. Antes deu formatar meu PC,jogava e normalmente este jogo,ou seja, não acontecia de acelerar sozinho. Mas agora, não sei o que fazer...
De qualquer forma,vou continuar buscando outra alternativa.
Abraços e obrigado !
Mensagem 3 de 3 (442 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão