Maio 2017
bom dia
vou jogar Online, nao consigo comprei a Live de 1 mês mas quando vou jogar Online, aparece que meu perfil nao tem permissão
Solucionado! Ir para Solução.
Maio 2017 - editado pela última vez Maio 2017
Olá @magrelorj,
Tente o seguinte:
Vá até as configurações do seu Xbox/ Conta/ Segurança e privacidade Online/ Coloque a sua senha, caso tenha uma criada/ Depois clique em privacidade Xbox Live/ Vai ver 4 opções.. As configurações de menor de idade por defeito, vão bloquear as modos online no FIFA. Basicamente para configurar a conta como adulto terá que fazer o seguinte:
As imagens seguintes estão em Inglês, mas penso que ajudam como guia:
Além disso, verifique se sua conta Xbox não é de menor, pois contas de menores não têm autorização para jogar online.
Espero que ajude, depois nos informe.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores.
Maio 2017 - editado pela última vez Maio 2017
Olá @magrelorj,
Tente o seguinte:
Vá até as configurações do seu Xbox/ Conta/ Segurança e privacidade Online/ Coloque a sua senha, caso tenha uma criada/ Depois clique em privacidade Xbox Live/ Vai ver 4 opções.. As configurações de menor de idade por defeito, vão bloquear as modos online no FIFA. Basicamente para configurar a conta como adulto terá que fazer o seguinte:
As imagens seguintes estão em Inglês, mas penso que ajudam como guia:
Além disso, verifique se sua conta Xbox não é de menor, pois contas de menores não têm autorização para jogar online.
Espero que ajude, depois nos informe.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores.
Outubro 2017
muito bom
Março 2018
Fala mano, entrei em contato com o suporte da microsoft. Pediram pra mim remover minha conta e desligar o one deixando o dedo 10 segundos no botão de liga, Após religar adicionei minha conta e voltou tudo ao normal. Espero ter ajudado com esta informação.
Maio 2018
Setembro 2018
Deu certo mano,valeu pela Dica !
Setembro 2018
Maio 2022
[tópico encerrado pela administração para evitar necroposting : resolvido]
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA