Setembro 2017
Oi pessoal,
Bom há 2 cenários que podem estar a acontecer nestes casos:
1. Como eu disse antes, podem estar a logar com a conta incorreta:
Para verificarem se estão a usar o email correto, entrem no FIFA 17 na vossa consola e vão a Customize > Online settings > EA account.
Aqui poderão ver qual o email da conta EA que está vinculada à PSN ID (se não tiverem acesso ao FIFA 17 e precisem desta informação contactem o Suporte para que vos possam informar se estão a usar as credenciais corretas)
2. A conta que estão a usar não foi elegível para o acesso antecipado da Web App
Se a este ponto ainda não tiverem acesso então peço que aguardem pois alguns casos estão a ser investigados pelo estúdio.
Obrigada a todos pelos vossos reports.
- Megami -
Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar Solução”! Se foi útil, aperta em XP !
Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Setembro 2017
Eu loguei pelo console, tenho a pergunta/resposta de segurança, joguei o fifa 17 , usei o companion no fifa 17, e essa mesma conta quando tento entrar no wep app ou companion com o fifa 18 diz que eu tenho que logar pelo console, sendo que ja fiz isso!! comprei a versao idolo e queria usufruir de usar antecipado, tem gente que nem comprou o jogo e ta usando o web app ! me ajude
Setembro 2017
Sem contar nos Fifa Points que no meu caso já foram comprados para passar de uma versão pra outra.
Absurdo esse tipo de problema. Pior ainda é a falta de atenção ao caso.
Setembro 2017
NÃO CONSIGO ENTRAR NO WEP APP DO FIFA 18 FICA DIZENDO QUE A MINHA CONTA NÃO TEM UM CLUBE DO FUT ASSOCIADO SENDO QUE EU TENHO
Setembro 2017
Oi @ferro582
O mais provável é que estejas logando com as credenciais erradas.
Verifica qual o email associado ao teu FIFA ok e tenta de novo.
- Megami -
Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar Solução”! Se foi útil, aperta em XP !
Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Janeiro 2018
Janeiro 2018
Como respondi anteriormente, o que deve estar a acontecer é que o email que estás a usar para entrar no Web App não é o da conta EA em que o jogo está vinculado.
Se precisares ajuda a descobrir as credenciais corretas da tua conta, contata o Suporte =)
- Megami -
Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP !
Dezembro 2018
OBRIGADO !
Fevereiro 2019
A conta logada no meu FIfa 19 é "[edit: email address removed]" porem nao sei a senha dela, mas na hora de recuperar a senha ele nao envia a nenhum dos meus emails, por isso nao posso logar no Web App ou no Origin
Outubro 2019
a Megami tudo bem, e como faz isso? abç e obrigado
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA