web app 18 diz que nao tenho clube

por will199302
Responder

Publicação original

Solução aceita

web app 18 diz que nao tenho clube

★★★ Newbie

meu web app diz que eu nao tenho um clube , e por isso nao consigo entrar no web app 18 , que coisa e essa afinal, como posso nao ter um time sendo que jogo desde o fifa 16

Mensagem 1 de 21 (4.473 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: web app 18 diz que nao tenho clube

EA Staff

Olá a todos,

Pessoal o que se passa nesse caso é que não devem estar a fazer login na Web App com a conta EA correta.

Confirmem o email da conta EA que está vinculada à conta em que jogaram FUT anteriormente e onde têm o vosso clube.

- Megami -

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar Solução”! Se foi útil, aperta em XPHigh five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Ver no tópico

Mensagem 6 de 21 (5.270 Exibições)

Todas as respostas

★★ Novice

Além desse problema tive mais 2: Comprei a versão ícone e diz que eu tenho que fazer a compra do jogo completo no web app absurdo!! 

Mensagem 2 de 21 (4.410 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema.

Não consigo acessar o web app. O site alega que não tenho clube mas não é uma verdade.

Mensagem 3 de 21 (4.400 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★★★ Newbie

Acontece o mesmo com a minha conta! Membro desde 2015. Frown

Mensagem 4 de 21 (4.398 Exibições)
Responder
0 Kudos

[Problema] Web App Fifa 18 Não Reconhece Meu Clube

★★★★★ Newbie

Pessoal,

O Web App não está reconhecendo meu clube quando faço o login. Diz que preciso criar um clube e associar a pergunta de segurança, sendo que tudo isso já existe desde anos atrás.

Como resolver isso?

Obrigado,

Mensagem 5 de 21 (4.393 Exibições)

EA Staff

Olá a todos,

Pessoal o que se passa nesse caso é que não devem estar a fazer login na Web App com a conta EA correta.

Confirmem o email da conta EA que está vinculada à conta em que jogaram FUT anteriormente e onde têm o vosso clube.

- Megami -

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar Solução”! Se foi útil, aperta em XPHigh five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 6 de 21 (5.271 Exibições)

★★★★★ Newbie

Já conferi. A conta está certo.

Inclusive se você olhar as contas vinculadas tem o meu login da PSN. Mas o Web App insiste em dizer que não tenho clube.

Qual a solução?

Mensagem 7 de 21 (4.370 Exibições)

★★★★★ Newbie

Por algum motivo mostra como se minha conta fosse de PS3 mas joguei FUT no PS4.

Qual a solução???

Mensagem 8 de 21 (4.367 Exibições)

★★★★★ Newbie

O time da EA não vai se posicionar em relação ao problema?

O mesmo problema está acontecendo nos foruns de outra região: https://fifaforums.easports.com/en/discussion/306949/getting-started-screen-on-web-app-your-account-...

Ao menos assumam que é um problema e não o e-mail de login errado. 

Obrigado,

Mensagem 9 de 21 (4.338 Exibições)

★ Novice
Exatamente, você gasta 200 reais num jogo, pra comprar antes e não começar atrás dos outros, é por fim não consegue abrir o aplicativo do jogo e a empresa não está nem um pouco interessada em resolver seu problema, é muita sacanagem com o consumidor, a empresa não está nem um pouco afim de resolver o nosso problema.
Mensagem 10 de 21 (4.334 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA