Setembro 2017
meu web app diz que eu nao tenho um clube , e por isso nao consigo entrar no web app 18 , que coisa e essa afinal, como posso nao ter um time sendo que jogo desde o fifa 16
Solucionado! Ir para Solução.
Setembro 2017
Olá a todos,
Pessoal o que se passa nesse caso é que não devem estar a fazer login na Web App com a conta EA correta.
Confirmem o email da conta EA que está vinculada à conta em que jogaram FUT anteriormente e onde têm o vosso clube.
- Megami -
Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar Solução”! Se foi útil, aperta em XP !
Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Setembro 2017
Além desse problema tive mais 2: Comprei a versão ícone e diz que eu tenho que fazer a compra do jogo completo no web app absurdo!!
Setembro 2017
Estou com o mesmo problema.
Não consigo acessar o web app. O site alega que não tenho clube mas não é uma verdade.
Setembro 2017
Acontece o mesmo com a minha conta! Membro desde 2015.
Setembro 2017
Pessoal,
O Web App não está reconhecendo meu clube quando faço o login. Diz que preciso criar um clube e associar a pergunta de segurança, sendo que tudo isso já existe desde anos atrás.
Como resolver isso?
Obrigado,
Setembro 2017
Olá a todos,
Pessoal o que se passa nesse caso é que não devem estar a fazer login na Web App com a conta EA correta.
Confirmem o email da conta EA que está vinculada à conta em que jogaram FUT anteriormente e onde têm o vosso clube.
- Megami -
Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar Solução”! Se foi útil, aperta em XP !
Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Setembro 2017
Já conferi. A conta está certo.
Inclusive se você olhar as contas vinculadas tem o meu login da PSN. Mas o Web App insiste em dizer que não tenho clube.
Qual a solução?
Setembro 2017
Por algum motivo mostra como se minha conta fosse de PS3 mas joguei FUT no PS4.
Qual a solução???
Setembro 2017
O time da EA não vai se posicionar em relação ao problema?
O mesmo problema está acontecendo nos foruns de outra região: https://fifaforums.easports.com/en/discussion/306949/getting-started-screen-on-web-app-your-account-...
Ao menos assumam que é um problema e não o e-mail de login errado.
Obrigado,
Setembro 2017
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA