Maio 2019
Comprei na internet o Fifa 19 pra PC mas veio apenas em Inglês e Russo, consigo adicionar Pt-br de algum jeito ?
Solucionado! Ir para Solução.
Maio 2019 - editado pela última vez Maio 2019
Boa tarde.
Me chamo Lionel.
Infelizmente não há como realizar a tradução do seu FIFA 19 PC para o Português, em muitos casos estes códigos são vendidos em Websites não parceiros ou lojas não autorizadas EA.
Eles conseguem códigos do jogo, destinados a mercados específios, de forma "duvidosa", para não dizer ilícita e acabam negociando por um preço menor. Se ao fazer a compra lhe informaram que havia possibilidade para o Português, aconselho o contacto com a assistência da loja onde fez a compra.
Estou enviando um link para que saibas onde comprar jogos em Português.
Onde comprar Jogos da EA - Origin.
Espero ter ajudado.
Maio 2019 - editado pela última vez Maio 2019
Boa tarde.
Me chamo Lionel.
Infelizmente não há como realizar a tradução do seu FIFA 19 PC para o Português, em muitos casos estes códigos são vendidos em Websites não parceiros ou lojas não autorizadas EA.
Eles conseguem códigos do jogo, destinados a mercados específios, de forma "duvidosa", para não dizer ilícita e acabam negociando por um preço menor. Se ao fazer a compra lhe informaram que havia possibilidade para o Português, aconselho o contacto com a assistência da loja onde fez a compra.
Estou enviando um link para que saibas onde comprar jogos em Português.
Onde comprar Jogos da EA - Origin.
Espero ter ajudado.
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA