tive meu time do Ultimate Team hackeado

por VictorTelvez
Responder

Publicação original

Solução aceita

tive meu time do Ultimate Team hackeado

[ Editado ]
★★★★★ Newbie

Entrei no meu time e notei que minhas coins tinham mudado, e quando fui ver tinha um jogador listado já vendido, mas eu não tinha esse jogador no meu time antes e nem havia listado nenhum jogador no mercado. Fui olhar meu elenco e só tinha meus jogadores inegociaveis (1 no time titular e 2 no banco), olhei no "meu clube" e o resto dos jogadores não estavam lá, percebi que todos foram vendidos por preço baixo e parte das coins foi gasta. Tudo isso deve ter acontecido na madrugada do dia 09/05/2019, pois no dia 08 estava tudo normal. Olhei nos "dispositivos confiáveis" pelo "portal do cliente" e haviam dois dispositivos confiáveis que eu desconhecia, um da Espanha e outro da Russia, o da Espanha estava "confiável desde" o dia 09/05/2019.

Peço que me ajudem, por favor.

 

 

 

 

 

Desde já, agradeço!

Mensagem 1 de 2 (118 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: tive meu time do Ultimate Team hackeado

Hero (Retired)

@VictorTelvez 

 

Bom dia.

Me chamo Lionel.

 

Segue link com os procedimentos que precisam ser feitos quando temos a conta invadida. Solicito que entre no link e siga o que solicita o artigo.

 

Espero ter ajudado.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (109 Exibições)

Todas as respostas

Re: tive meu time do Ultimate Team hackeado

Hero (Retired)

@VictorTelvez 

 

Bom dia.

Me chamo Lionel.

 

Segue link com os procedimentos que precisam ser feitos quando temos a conta invadida. Solicito que entre no link e siga o que solicita o artigo.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 2 de 2 (110 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA