Re: "Muitas ações foram feitas e o uso desse recurso foi temporariamente de

por artcosta1
Responder

Publicação original

Solução aceita

"Muitas ações foram feitas e o uso desse recurso foi temporariamente desativado"

★★★★★ Novice

Senhores,

Estou tentando comprar e vender cartas, via webapp no pc e celular, para juntar coins e melhorar meu time
Toda vez que as vendas começam a melhorar, a ferramenta é bloqueada. 

Por que isso acontece, se o mercado faz parte do jogo?
Quando tenho tempo livre para jogar, o jogo (que foi comprado, portando pago para ser usado) simplesmente me impede de jogar.

O que estou fazendo de errado para ser bloqueado dessa maneira?
Quero jogar e utilizar o recurso que faz parte do jogo.

Solicito desbloqueio.

Obrigado,
Tiago Galli


Mensagem 1 de 6 (5.230 Exibições)

Solução aceita

Re: "Muitas ações foram feitas e o uso desse recurso foi temporariamente de

EA Staff

Olá @tiagogalli,

 

Está mensagem pode aparecer quando são notadas na conta FIFA várias transações feitas num curto espaço de tempo, serve para que a sua conta seja protegida contra terceiros que possam ter tido acesso indevido. O desbloqueio não pode ser feito de forma manual, é um sistema automático que depois de algum tempo será desbloqueado! 

 

Espero ter esclarecido, mas caso tenha alguma outra dúvida no futuro, estou ao dispõr! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 6 (5.222 Exibições)

Todas as respostas

Re: "Muitas ações foram feitas e o uso desse recurso foi temporariamente de

EA Staff

Olá @tiagogalli,

 

Está mensagem pode aparecer quando são notadas na conta FIFA várias transações feitas num curto espaço de tempo, serve para que a sua conta seja protegida contra terceiros que possam ter tido acesso indevido. O desbloqueio não pode ser feito de forma manual, é um sistema automático que depois de algum tempo será desbloqueado! 

 

Espero ter esclarecido, mas caso tenha alguma outra dúvida no futuro, estou ao dispõr! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 6 (5.223 Exibições)

Re: "Muitas ações foram feitas e o uso desse recurso foi temporariamente de

★★★★★ Novice

Nuno, obrigado pelo retorno!

Entendo a preocupação com a segurança da conta, mas sabemos que o objetivo real da EA não é esse.

Qual o problema de fazer várias transações num curto espaço de tempo, se o mercado faz parte do jogo e, periodicamente, conforme o próprio sistema pede, eu volto a logar com minha senha e faço todos os procedimentos para "provar que não sou um robô"?

Entendo que o objetivo seja lucrar vendendo fifa points, mas eu simplesmente nao vou gastar com isso.
O trade faz parte do jogo, não estou fazendo nada errado para burlar ou levar qualquer vantagem durante os jogos.

O bloqueio não faz sentido. Ainda mais com o prazo indefinido, sem informação nenhuma.

Quando tenho tempo livre pra jogar, o jogo está bloqueado?!
Isso é absurdo.

Sei que a reclamação não vai mudar em nada, mas fica o registro (mais um, entre tantos outros de milhares de outros usuários descontentes com essa malandragem da EA).

Obrigado

Mensagem 3 de 6 (5.183 Exibições)

"Muitas ações foram feitas e o uso desse recurso foi temporariamente desativado"

★★★ Newbie

"Muitas ações foram feitas e o uso desse recurso foi temporariamente desativado"

 

bom dia senhores, jogo fifa desde fifa 98 no ps1, esse ano desisti do game e comprei o pes, devido a toda raiva que passei com a game play quebrada do fifa 19, agora no fifa 20 me deparo com a situação de não conseguir comprar cartas com a seguinte mensagem, 

"Muitas ações foram feitas e o uso desse recurso foi temporariamente desativado" , sendo que o mercado faz parte do jogo e do UT,   e eu PAGUEI 240 REAIS para usar esse recurso e não estou conseguindo usufruir do jogo em sua totalidade, como consumidor estou extremamente chateado, e irei procurar meus direitos como consumidor caso isso não seja resolvido ou volte a acontecer, paguei full price pelo game e quero utilizar todos os recursos, jogo UT desde o fifa 15. e nunca me aconteceu isso, tantos outros problemas para serem revistos como o pessoal todo ano bugando na WL, e voces infelizmente se preocupando se o usuário faz suas próprias coins através do mercado ao invés de fifa points.  

Mensagem 4 de 6 (4.486 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: "Muitas ações foram feitas e o uso desse recurso foi temporariamente de

★★★ Newbie
@EA_Nuno Deve ser pra proteger o usuário sim... com certeza. A EA bloqueia o mercado pra quem tenta fazer trade, impede o golden goal através do bloqueio temporário da conta por algumas horas... Esse jogo está uma *, jogo desde o FIFA 13 e vocês perderam completamente o rumo, só ligam para o lucro e estão pouco se importando com a satisfação do cliente.
Mensagem 5 de 6 (2.914 Exibições)

Re: "Muitas ações foram feitas e o uso desse recurso foi temporariamente de

★ Novice

E quanto tempo variam esses bloqueios, porque estou a tres dias com essa mensagem aparecendo e meu mercado nao compra jogadores mais. Solicito contato, pois a EA nao retorna meus emails e casos abertos

Mensagem 6 de 6 (296 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA