Re: problemas na loja

por thenbele07
Responder

Publicação original

problemas na loja

★★★ Novice

Produto: FIFA 18
Plataforma:PC
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? Desafios de Montagem de Elenco
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 29/05/2018
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 08:00 AM
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 0% - 9%
Como podemos encontrar o erro? Indo a loja na plataforma do PC no jogo FIFA 18.
O que acontece? Nessa nova atualizacao do fifa 18 para o modo da copa a minha loja do ultimate team esta bloqueada... sendo que diversos outros players de outras plataformas estao entrando nela e desfrutando tudo o que tem direito, agora a pouco fiz um Desafio De Montagem De Elenco no modo novo e como a loja esta bloqueada nao consigo abrir os packs e consequentemente fiquei sem jogadores para poder jogar, ja que usei todos no meu DME e so posso ganhar novos jogadores quando a loja voltar na plataforma do PC,isso nunca aconteceu comigo, voces podem me informar quando a loja volta? para mim poder voltar a jogar...
O que deveria acontecer em vez disso? A loja deveria estar funcionando normalmente assim como esta em outras plataformas, como Xbox One e PS4, enquanto isso no PC a loja esta bloqueada e nao permitindo que os jogaddores de fifa desfrutem da nova atualizacao.

Produto: FIFA 18
Plataforma:PC
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? Desafios de Montagem de Elenco
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 29/05/2018
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 08:00 AM
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 0% - 9%
Como podemos encontrar o erro? Indo a loja na plataforma do PC no jogo FIFA 18.
O que acontece? Nessa nova atualizacao do fifa 18 para o modo da copa a minha loja do ultimate team esta bloqueada... sendo que diversos outros players de outras plataformas estao entrando nela e desfrutando tudo o que tem direito, agora a pouco fiz um Desafio De Montagem De Elenco no modo novo e como a loja esta bloqueada nao consigo abrir os packs e consequentemente fiquei sem jogadores para poder jogar, ja que usei todos no meu DME e so posso ganhar novos jogadores quando a loja voltar na plataforma do PC,isso nunca aconteceu comigo, voces podem me informar quando a loja volta? para mim poder voltar a jogar...
O que deveria acontecer em vez disso? A loja deveria estar funcionando normalmente assim como esta em outras plataformas, como Xbox One e PS4, enquanto isso no PC a loja esta bloqueada e nao permitindo que os jogaddores de fifa desfrutem da nova atualizacao.

Mensagem 1 de 26 (1.159 Exibições)

Re: problemas na loja

[ Editado ]
★★★ Novice

Eu também estou com esse problema durante a manhã, tarde e agora a noite também. Tanto a loja virtual do ultimate team normal e a loja do ultimate team copa do mundo estão assim igual a tua imagem. Espero que resolvam logo esse problema da loja virtual para poder pegar os cards dos jogadores.

Mensagem 2 de 26 (1.118 Exibições)

Re: problemas na loja

★★ Apprentice

@Eduardosbrg @thenbele07 

 

A loja do Ultimate Team está desativada na plataforma PC por causa de falhas internas descobertas após a atualização. Em breve o problema estará corrigido. 

Mensagem 3 de 26 (1.106 Exibições)

Re: problemas na loja

★★★ Novice

Cara como pode ver fiz 7 DMEs, e gastei quase tds os jogadores, agora tenho que ficar esperando ate esse negocio voltar ja que nao tenho jogador suficiente...

Mensagem 4 de 26 (1.105 Exibições)

Re: problemas na loja

★★★ Novice
voce sabe quando pode voltar?
Mensagem 5 de 26 (1.099 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: problemas na loja

★★★★★ Novice

em breve quando ? Ta o dia todo isso já... A dlc era pra ser lançada no dia 29 pra gente jogar, mas ai ela sai toda bugada... E a demora da EA pra arrumar é gigantesca... Assim fica dificil né.

Mensagem 6 de 26 (1.097 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: problemas na loja

[ Editado ]
★★★ Novice

Concordo plenamente... alem de que voce vai entrar pra se querer jogar um draft e da erro tambem. Ou seja... ate o draft esta bugado.

Mensagem 7 de 26 (1.095 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: problemas na loja

★ Novice

Para eu e meus amigos também está dando este erro, vergonha um dia inteiro para arrumar.

Mensagem 8 de 26 (1.059 Exibições)

Re: problemas na loja

★★ Novice

O meu também está assim o dia todo. Isso é um absurdo. A plataforma PC já é extremamente prejudicada, com mercado super inflacionado e muitos bugs que as outras plataformas não possuem. Agora a gente tem que ficar esperando até quando pra resolver essa questão? Todos queremos jogar, estamos perdendo tempo. Poderia estar com um time muito melhor no modo WorldCup e o meu time ainda está horrível. Não consigo continuar evoluindo o elenco porque não consigo abrir os pacotes e muito menos fazer os dme's. Esperamos uma compensação por isso...

Mensagem 9 de 26 (1.054 Exibições)

Re: problemas na loja

★★★ Novice
Pelo menos uma recompensa por ter sido prejudicado pela EA era o minimo que deveria ter...
Mensagem 10 de 26 (1.022 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA