perfil de jogo

por IIMutanoII
Responder

Publicação original

perfil de jogo

★★★ Newbie

meu perfil de jogo ta dando erro só pode apagar agora se eu apagar vou perde tudo o Ultimate time o modo carreira histórico resumindo tudo o que devo fazer pra recuperar o perfil corrompido n quero perde meus save ate pq já vai lança o fifa20 e vou compra vou ganha os bônus de joga no 19 e não quero ter que fazer tudo de novo

Mensagem 1 de 3 (209 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: perfil de jogo

Hero (Retired)

@IIMutanoII 

 

Bom dia.

Me chamo Lionel.

 

Posso estar enganado, espero até que eu esteja, mas quando aparece problemas de arquivo corrompido, o problema pode estar localizado na escrita dos dados no seu HD. Portanto, peço que seja feita uma análise no Hard disk do seu equipamento. Pode ser um simples problema de um arquivo corrompido ocasionado por um súbito e errado desligamento do sistema, ou pode ser algo mais grave como trilhas defeituosas no HD.

 

Para nos auxiliar, irei pedir ajuda a um funcionário da EA.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 2 de 3 (201 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: perfil de jogo

EA Staff

bOM DIA @IIMutanoII,

 

Qual é a plataforma onde está jogando? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 3 (195 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA