Não consigo jogar com meus amigos no FIFA 17

por patrickmissel96
Responder

Publicação original

não estou conseguindo jogar online com meus amigos no fifa 17

[ Editado ]
★ Novice

Não estou conseguindo jogar online com meus amigos, diz que eu tenho q adicionar amigos, sendo que eles ja estão online, não consigo jogar co-op, amistoso online, nem pro club com amigos, o que eu faço?

Mensagem 2 de 6 (735 Exibições)

Não consigo jogar com meus amigos no FIFA 17

★ Novice
Não estou conseguindo jogar com meus amigos online no FIFA 17, diz que eu tenho que adicionar amigos para poder jogar, sendo que tenho amigos online jogando FIFA 17
Mensagem 1 de 6 (714 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: não estou conseguindo jogar online com meus amigos no fifa 17

EA Staff

Olá @patrickmissel96,

 

Primeiro certifique-se que tem uma conta Xbox live Gold ativa. Depois verifique se a idade na sua conta está configurada como maior de 13 anos, pois caso contrário e por uma questão legal, o acesso online pode ser bloqueado. 

 

Tente o seguinte: 

 

Vá até as configurações do seu Xbox/ Conta/ Segurança e privacidade Online/ Coloque a sua senha, caso tenha uma criada/ Depois clique em privacidade Xbox Live/ Vai ver 4 opções.. As configurações de menor de idade por defeito, vão bloquear as modos online no FIFA. Basicamente para configurar a conta como adulto terá que fazer o seguinte:

 

  • 1. Outros podem comunicar por voz e texto- Todos
  • 2. Pode juntar-se a jogos multiplayer- Permitir
  • 3. Pode usar video para se comunicar- Todos
  • 4. Pode ver e partilhar conteúdo- Todos

As imagens seguintes estão em Inglês, mas penso que ajudam como guia: 

 

1 perfil.jpg

2 perfil.jpg

 

 

Espero que ajude, depois nos informe. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

 

 

 

 

 
Mensagem 3 de 6 (729 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: não estou conseguindo jogar online com meus amigos no fifa 17

[ Editado ]
★ Novice

já tentei @EA_Nuno, não adiantou, ele parece que esta bugado, uma hora, aparece meus amigos, depois some, como estão nas fotos, deve ser problema na minha conta mesmo

Mensagem 4 de 6 (722 Exibições)
Responder
0 Kudos

Ainda não estou conseguindo jogar online com meus amigos FIFA 17

★ Novice

Ainda estou com o mesmo problema: Não estou conseguindo jogar online com meus amigos, diz que eu tenho q adicionar amigos, sendo que eles ja estão online, não consigo jogar co-op, amistoso online, nem pro club com amigos, mesmo colocando  privacidade online no adulto, creio que deve ser problema na minha conta ou no servidor, o que eu faço? EA por favor, consertar esse erro ou bug, obrigado!

Mensagem 5 de 6 (712 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ainda não estou conseguindo jogar online com meus amigos FIFA 17

@patrickmissel96,

 

Uni os tópicos que você criou pois tratam sobre mesmo assunto.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 6 de 6 (707 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA