meu FIFA 21 trava no modo carreira como treinador

por Telmo1988
Responder

Publicação original

Re: meu FIFA 21 trava no modo carreira como treinador

★★★★ Apprentice

Mesmo problema aqui. No meu caso, o problema só começa a partir da 2 temporada como manager. A tela simplesmente trava - os botões de comando ficam indisponíveis e tenho que sair e entrar no jogo novamente. Já se passaram 3 meses desde o lançamento e não consegui jogar mais de 1 temporada do modo carreira.

 

Sou fã do FIFA desde 2010. Último ano que compro o jogo. Essas mudanças no modo carreira (que se diziam revolucionárias) não melhoraram em nada o jogo, foi só perfumaria. O modo carreira do PES parece bem mais completo e não dá problema.

Mensagem 71 de 229 (2.855 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu FIFA 21 trava no modo carreira como treinador

★★★ Newbie

O meu tambem está com erro.

vou fazer uma contratação e o menu some 

tem que fechar o jogo não tem solução!

 

Mensagem 72 de 229 (2.835 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu FIFA 21 trava no modo carreira como treinador

★★★ Newbie

Sinto-me desrespeitada pela Ea. Como consumidora de fifa há, no mínimo, dez anos, desde que paguei caro no fifa 21, desde seu lançamento, não consegui jogar um mês inteiro do jogo. Agora, o novo bug do modo carreira é SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONAR. A imagem congela em qualquer ocasião. Por mais que se tente fazer coisas diferentes para ver se o jogo toda, ele trava. Entro para iniciar partida e tranca no menu. Então, com a paciência que não preciso ter, opto por simular o jogo. Que congela igualmente. Sinto-me lesada e desrespeitada pela EA. Quero devolver o disco físico e receber meu dinheiro integralmente de volta, já que não há nada a fazer com ele, tendo em vista que ele NÃO FUNCIONA! 

Mensagem 73 de 229 (2.812 Exibições)

Fifa 21 travando modo carreira

[ Editado ]
★★ Novice

Produto: FIFA 21
Plataforma:Microsoft XBOX One
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Microsoft Xbox One S
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? Luanq9jr
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Modo Carreira de Manager
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Simplesmente mexendo nos menus do modo carreira treinador. O jogo não era assim no lançamento, mas agora os menus estão lentos e travam ao mexer nas listas, treinamentos, negociações...
O que acontece? O jogo trava e congela tudo. Para voltar a jogar só reiniciando o jogo, perdendo progressos no modo carreira, como negociações, listas, treinamento...
O que deveria acontecer? Os menus estavam normais, rápidos, não travando e congelando o jogo todo. É muito chato ter que ficar reiniciando o jogo 3, 4 vezes...poxa, é um jogo de 350,00 reais!

Produto: FIFA 21
Plataforma:Microsoft XBOX One
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Microsoft Xbox One S
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? Luanq9jr
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Modo Carreira de Manager
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Simplesmente mexendo nos menus do modo carreira treinador. O jogo não era assim no lançamento, mas agora os menus estão lentos e travam ao mexer nas listas, treinamentos, negociações...
O que acontece? O jogo trava e congela tudo. Para voltar a jogar só reiniciando o jogo, perdendo progressos no modo carreira, como negociações, listas, treinamento...
O que deveria acontecer? Os menus estavam normais, rápidos, não travando e congelando o jogo todo. É muito chato ter que ficar reiniciando o jogo 3, 4 vezes...poxa, é um jogo de 350,00 reais!

 

No lançamento o jogo estava normal, menus rápidos, sem travar nem nada. Agora o jogo trava nos menus, o manager aparece com o uniforme do time...

Só hoje já reiniciei umas 12 vezes, eu juro. Tá tosco. Isso é muito cheio, poxa cara, é um jogo de 350,00 reais. Já vi vários erros que nem foram solucionados ainda, o suporte de vocês deveria ser muito muito bom pelo valor do jogo.

Mensagem 74 de 229 (2.793 Exibições)

Re: meu FIFA 21 trava no modo carreira como treinador

★★ Novice

Estou com o mesmo problema, cara. Conseguiu resolver? No meu tá travando umas 10 vezes por dia, tá ridículo...

Mensagem 75 de 229 (2.803 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu FIFA 21 trava no modo carreira como treinador

★★ Apprentice

Eis que estou aqui de volta, depois de postar várias vezes com o mesmo problema nos últimos tempos (um mês, dois?)

Dias de sanidade sem Fifa pra não me irritar no fim de ano. Resolvi tentar uma vez hoje, adiantar o modo carreira. Adivinhem? TRAVOU, novamente, no Plano de Desenvolvimento. Ou seja, não é algo referente a transações (para aqueles com quem este problema ocorreu, também o fez comigo, mas agora está insustentável - afinal, em qualquer momento a tela está congelando).

Respondo à camarada aqui referenciada: sinto-me desrespeitado pela EA, afinal, mesmo comprando em promoção (por "meros" R$200), e sendo um cliente desde o Fifa 97, estou(amos) sendo ignorado(s) pela empresa, uma vez que não há nenhuma solução visível sendo preparada para evitar este problema.

Refizeram o modo carreira com um bom viés, mas com péssima execução. Repito: devolvam o dinheiro ou entreguem o jogo completo. Isto é uma desfaçatez com quem desembolsa uma grana bastante razoável [em ano de pandemia, sobretudo] para desenvolvedores que parecem não estar prestando atenção a questões básicas em seu trabalho, tampouco aos anseios dos clientes. Sou cobrado em meu trabalho - que permite minha compra deste jogo -, e espero que passem a cobrar o mínimo de atenção no de vocês.

Abraço aos colegas que aqui sofrem também; sobrevivam...

Mensagem 76 de 229 (2.794 Exibições)

Re: meu FIFA 21 trava no modo carreira como treinador

★★ Apprentice

Estou de novo aqui, na mesma noite, só para atualizar: acabei de fechar o jogo porque travou no menu dos OBJETIVOS da temporada de manager.

Parabéns, EA, vocês conseguiram vender lixo por preço de joia. Sinceramente... Compadeço junto com meus camaradas jogadores aqui. Empresa farsante, cujo objetivo de lucrar supera o trabalho(?) dedicado num ano inteiro. No mínimo nojenta, esta prática.

Mensagem 77 de 229 (2.787 Exibições)

Re: meu FIFA 21 trava no modo carreira como treinador

★ Apprentice

hoje dia 28-12, ainda continua travando so pra atualizar XD 
Parabens EA

Mensagem 78 de 229 (2.761 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu FIFA 21 trava no modo carreira como treinador

★★ Novice

Comigo também acontece esses erros, eu abro alguma janela e o jogo simplesmente trava, só toca a música de fundo e eu tenho que reiniciar o jogo TODA HORA, eu já perdi a vontade de jogar fifa, espero que arrumem isso logo, pq é um absurdo pagar tão caro em um jogo cheio de bugs.

Mensagem 79 de 229 (2.757 Exibições)

Re: meu FIFA 21 trava no modo carreira como treinador

★★★ Novice

Ta insano isso, o final de semana inteiro tentei jogar e não consegui, entra na partida trava e fecha o jogo, me prejudicando no Squad Batles no Division Rivals, não consegui jogar um jogo se quer, liguei no suporte EA, como eles não sabem resolver o problema, desligam na cara, é inacreditável uma empresa desse porte tratar os clientes feito nada.

Mensagem 80 de 229 (2.757 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA