Setembro 2021
Produto: FIFA 21
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? [edit: email address removed]
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Modo Carreira de Manager
Com que frequência o erro ocorre? 50% - 99%
Como podemos encontrar o erro? Jogando modo carreira sempre acontece
O que acontece? Trava congela
O que deveria acontecer? Seguir normal
Sempre acontece, para parar eu apago os arquivos salvos automaticamente que funciona.
Setembro 2021
Tbm estou com o mesmo problema da pra arrumar isso? A gente já paga caro pra vim um jogo quebrado?
Setembro 2021
Pra EA Notar nosso problema temos que abrir um processo contra eles em massa pq isso é um absurdo pagamos 300 reais em um jogo pra ele vim com esses problemas estou até com medo de comprar o FIFA 22 justamente por isso imagina pagar 500 reais em um jogo e ele ficar travando
Outubro 2021
Gente eu acho que arrumei uma gambiarra pra fazer parar de travar
Quando vc for jogar faz seu save (progresso maneger 1) de vez você salvar encima ou excluir e fazer outro save vc simplesmente faz outro save e deixa o (progresso maneger 1) lá não exclui vc vai fazer outro save (progresso maneger 2) aí para de travar pelo menos cmg funcionou
Novembro 2021 - editado pela última vez Novembro 2021
Olá, alguém tem respostas de como fazer esses travamentos pararem ou por que acontece isso, o meu e igual de todos, jogo modo carreira e ele trava, a musica continua ai eu fecho o app e tenho que entrar de novo, so acontece no menu, enquanto a partida esta rolando e normal. Eu jogo fifa 21 no ps4.
Novembro 2021
Dezembro 2021 - editado pela última vez Dezembro 2021
Minha plataforma é PS4, o jogo sempre trava no modo carreira quando chega principalmente no último dia de janela de transferências, quando passo nas horas finais. O jogo simplesmente congela, tenho que ficar salvando o tempo todo, e saindo e entrando do jogo para conseguir prosseguir. O detalhe que isso ocorre a cada ano que passa nas temporadas do modo carreira.
Dezembro 2021
Janeiro 2023
Mesmo problema aqui no PS5
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA