Re: meu FIFA 21 trava no modo carreira como treinador

por balaka7
Responder

Publicação original

Re: meu FIFA 21 trava no modo carreira como treinador

★ Apprentice

falta de consideração com o consumidor, um jogo extremamente caro e ainda não funcionar, aparentemente se colocar o jogo em ingles e nao deixar conectar nos servidores ele funciona, ai mostra o descaso da EA com os brasileiros, aposto que se os gringo la tivessem com esse problema ja teriam resolvido.

Mensagem 81 de 229 (1.354 Exibições)

Re: meu FIFA 21 trava no modo carreira como treinador

★★ Novice

O meu também, assim que crio a carreira, escolho o torneio de pré temporada e aparece a tela inicial pra avançar o dia e jogo trava fica tocando apenas a musica até dar aquele barulho de erro do windows, mas não aparece erro nenhum na tela... E depois que eu fecho o jogo ele só abre de novo se eu reiniciar o computador!

Mensagem 82 de 229 (1.349 Exibições)

Modo Carreira travado!

★★ Novice

Produto: FIFA 21
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia AMD Radeon HD 5670
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16GB
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID?
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Modo Carreira de Manager
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Assim que abro ou crio uma carreira nova, aparentemente a causa é as noticias que ficam aparecendo ao lado direito, porque assim que vai aparecer o jogo trava, se eu clicar rápido pra avançar o dia continua funcionando
O que acontece? O jogo simplesmente trava e não aparece erro nenhum!
O que deveria acontecer? Continuar rodando normalmente!

Assim que abro ou crio uma carreira nova, aparentemente a causa é as noticias que ficam aparecendo ao lado direito, porque assim que vai aparecer o jogo trava, se eu clicar rápido pra avançar o dia continua funcionando caso contrário o jogo simplesmente trava e não aparece nenhum erro, simplesmente para!

Mensagem 83 de 229 (1.343 Exibições)
Responder
0 Kudos

FIFA 21 travando no ps4 modo carreira manager

★★★ Newbie

Produto: FIFA 21
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? Diegovillar07
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Modo Carreira de Manager
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? No modo carreira
O que acontece? Toda vez que aperto Start na hora da partida, ou do treinamento simplesmente o jogo trava, e tenho que reiniciar o meu ps4 toda hora, e toda hora trava, comprei o jogo faz dois dias
O que deveria acontecer? Deveria mostrar as opções de menu quando aperto Start, e não travar

...

Mensagem 84 de 229 (1.345 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu FIFA 21 trava no modo carreira como treinador

★ Apprentice
@ptkramos1 ai e o resto da galera, tenta esse processo aqui, fiz hj meio dia jogei 2 jogos e nao travou VVVVV.

Estando na tela inicial do FIFA, no painel, clicar no botão Iniciar e selecionar Gerenciar jogo, deverá ver uma opção à esquerda que diz Dados salvos, selecione-a e selecione seu gamertag para excluir os dados locais apenas do console.


Certifique-se de excluí-lo apenas do console e não de qualquer lugar ou você perderá o salvamento permanentemente.
Depois disso, basta carregar o FIFA e continuar a carreira normalmente e você baixará novamente a versão em nuvem do save.
Mensagem 85 de 229 (1.337 Exibições)

Re: meu FIFA 21 trava no modo carreira como treinador

★★ Novice

@balaka7  escreveu:
@ptkramos1ai e o resto da galera, tenta esse processo aqui, fiz hj meio dia jogei 2 jogos e nao travou VVVVV.

Estando na tela inicial do FIFA, no painel, clicar no botão Iniciar e selecionar Gerenciar jogo, deverá ver uma opção à esquerda que diz Dados salvos, selecione-a e selecione seu gamertag para excluir os dados locais apenas do console.


Certifique-se de excluí-lo apenas do console e não de qualquer lugar ou você perderá o salvamento permanentemente.
Depois disso, basta carregar o FIFA e continuar a carreira normalmente e você baixará novamente a versão em nuvem do save.

Não dá pra fazer isso no PC

Mensagem 86 de 229 (1.332 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu FIFA 21 trava no modo carreira como treinador

★★ Novice

Acontece o tempo todo comigo. 

já fiz novas carreiras, mas continua travando. 
a música continua no fundo, mas o restante desaparece da tela. Alguma solução?

Mensagem 87 de 229 (1.325 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: meu FIFA 21 trava no modo carreira como treinador

★ Apprentice
@GabrielGurgel1 fala irmao bom dia, fiz esse processo ontem e consegui jogar suave, tenta ai.


Estando na tela inicial do FIFA, no painel, clicar no botão Iniciar e selecionar Gerenciar jogo, deverá ver uma opção à esquerda que diz Dados salvos, selecione-a e selecione seu gamertag para excluir os dados locais apenas do console.


Certifique-se de excluí-lo apenas do console e não de qualquer lugar ou você perderá o salvamento permanentemente.
Depois disso, basta carregar o FIFA e continuar a carreira normalmente e você baixará novamente a versão em nuvem do save.
Mensagem 88 de 229 (1.317 Exibições)

Jogo trava no modo carreira

★★ Novice

Comprei o jogo virtual para Xbox one, já nas primeiras partidas enquanto efetuava uma contratação o jogo travou, os personagens continuavam se movimentando a musica, enfim, mas a pergunta sumiu da tela, e nenhum botão respondia, tive que reiniciar o jogo, aconteceu novamente depois quando simulava uma partida, quando acabou o primeiro tempo travou novamente, como poderiam resolver isso, tenho o jogo físico do 20 e nunca aconteceu isso, outra coisa que aconteceu mas foi engraçada foi um bug no final de uma partida em que o meu manager foi cumprimentar o adversário e estava fardado com o uniforme de jogo.

 

Mensagem 89 de 229 (1.279 Exibições)
Responder
0 Kudos

Tela de início Modo carreira bugada

★ Novice

Produto: FIFA 21
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia NVidia 930 MX
Insira o tamanho da memória RAM em GB 8GB
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? crlmb
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Modo Carreira de Manager
Com que frequência o erro ocorre? 50% - 99%
Como podemos encontrar o erro? Após a aba início (em jogar)
O que acontece? Não carrega as opções para escolher o modo a ser jogado. E, também, o áudio não está sendo reproduzido.
O que deveria acontecer? Funcionar normalmente, né (?)

Áudio do jogo não está funcionando. 

 

Tela para a execução do modo carreira só fica com o símbolo de "carregando"

Mensagem 90 de 229 (1.248 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA