Re: meu FIFA 21 trava no modo carreira como treinador

por thiagofstp
Responder

Publicação original

Re: meu FIFA 21 trava no modo carreira como treinador

★★★★★ Newbie
@predadorx12 impossível jogar cara
Mensagem 51 de 229 (1.142 Exibições)
★★ Apprentice

Apenas um dia depois:

Meu jogo travou quando estava acessando o plano de desenvolvimento. MAIS UM momento de congelamento de tela que não havia acontecido ainda. ACABEI de fechar o jogo por isso.

Meus parabéns, EA, vocês (re)construíram um modo que precisava de repaginação (a carreira é, idealmente, ótima, mas está totalmente destruída por estes bugs), mas fizeram-no com pouquíssimo cuidado, deixando passar diversos problemas de inicialização. Continuo com minha posição: cobrar R$200 por um jogo que não está sequer pronto é uma falta de respeito. Ou dão reembolso até o finalizarem, ou têm algum apreço pelo que estão produzindo. Reitero: NUNCA tive problemas tão recorrentes quanto neste título. TODO dia, quando abro o Fifa 21, há algum momento de congelamento no modo carreira. Se ignoram estes comentários, sinto-me violentado enquanto consumidor.

Espero, realmente, que tenham um MÍNIMO de cuidado com as novidades, porque, como eu já disse, a Liga Argentina segue com problemas. Vocês ressaltaram uma melhora, mas ela é inexistente. O modo carreira ainda é "secundário" em relação ao FUT, por exemplo, e toda vez que abro e preciso ler uma porcaria de texto (mal escrito, por sinal!) sobre as melhorias, tudo é direcionado a algo divergente dos problemas BÁSICOS da carreira.

Novamente: saudações aos jogadores, espero que estejam tendo boa experiência com o jogo, mas estou, de minha parte, sofrendo aqui, não só como fã histórico da franquia, mas como professor no Brasil, portanto sem renda de sobra para ignorar o absurdo que estão cometendo com o Fifa.

Em contrapartida: EA, faça seu trabalho ou deixe de afanar nosso dinheiro por algo incompleto. Resolvam este problema ridículo de programação, ou devolvam o dinheiro de quem só queria se divertir com o novo modo carreira.

Mensagem 52 de 229 (1.136 Exibições)
★★ Apprentice

Aproveitem: menos de 10min depois, estou aqui de volta.

Na aba "Mensagens", o jogo congelou de novo. Sinceramente, isto é uma falta de consideração com quem compra o jogo.

Vou responder toda vez que houver algum problema, para que estejam cientes da falta de consideração e competência da empresa.

Reitero: boa sorte e abraço aos jogadores. Sigam respondendo, pois é importante para demonstrar à EA que estão cometendo erros crassos de programação e de resposta aos anseios dos clientes.

E, certamente: vergonha de ser cliente há tantos anos de desenvolvedores tão néscios.

Mensagem 53 de 229 (1.132 Exibições)

Meu fifa21 trava no modo carreira

★★★ Newbie

Meu fifa21 trava no modo carreira e tenho que encerrar o jogo e abrir tudo de novo, quando será resolvido esse problema?

Mensagem 54 de 229 (1.113 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 21 não funciona o modo carreira treinador

★★ Novice

Comigo também 

Mensagem 55 de 229 (1.102 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu FIFA 21 trava no modo carreira como treinador

★ Novice

O meu também esta travando. Comprei midia digital para PS4 na black friday. Já baixei todos os arquivos de atualização, e continua travando sem exceção (ja apaguei e iniciei novas carreiras. Os outro modos de jogo funcionam normalmente

 

Sempre após executar poucas ações (transferência, gerenciar elenco, editar jogadores), o menu some e fica a imagem rodando normalmente, sem opção de voltar ou sair do modo carreira (preciso fechar o app e iniciar novamente)

 

 

 

 

Mensagem 56 de 229 (1.086 Exibições)

Re: meu FIFA 21 trava no modo carreira como treinador

★★ Novice

Boa noite ! Como consumidor me sinto lesado um jogo que custa 300 reais um valor aonde ja não vale pois a jogabilidade e a mesma se não pior o mínimo que vcs poderiam fazer pelo seus consumidores e entregar um jogo sem bugs o modo carreira de treinador esta injogavel com esse problema de travar a tela peço que vsc tenha o minino de hombridade e arrumem o quanto antes isso por que se fosse um problema no ultimate team ja teria resolvido 

Mensagem 57 de 229 (1.073 Exibições)

Re: meu FIFA 21 trava no modo carreira como treinador

★★★ Newbie
@aprade Ps4
Mensagem 58 de 229 (1.065 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu FIFA 21 trava no modo carreira como treinador

★★★ Newbie

O meu comprei ontem (15/12) e está do mesmo jeito. Não versão 10 já e continua travando.

ja fiz 2 jogos carreira e trava em ambos. 

Mensagem 59 de 229 (1.064 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu FIFA 21 trava no modo carreira como treinador

★★★ Newbie

Já tem um mês que esse tópico foi iniciado. No mínimo, mais de 50 pessoas se sentem lesadas. Será que não temos NENHUMA solução ou posição dessa empresa péssima?

Mensagem 60 de 229 (1.026 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA