Uma a cada três partidas do FUT 21 travam. O mesmo não ocorre em Temporadas

por Ronie1985
Responder

Publicação original

Re: meu FIFA 21 trava no modo carreira como treinador

★★★ Newbie

meu está assim também, e jogo no PS4. Paguei caro pra um jogo bufado. Tô quase querendo meu dinheiro de volta 

Mensagem 21 de 229 (2.401 Exibições)

Re: meu FIFA 21 trava no modo carreira como treinador

★★★ Novice
@aprade ps4
Mensagem 22 de 229 (2.400 Exibições)

Re: meu FIFA 21 trava no modo carreira como treinador

★★★ Newbie

To com o mesmo problema no ps4

Mensagem 23 de 229 (2.384 Exibições)

Re: meu FIFA 21 trava no modo carreira como treinador

★★ Novice

Também estou com o mesmo problema.

Jogo no PS4

Instalei o jogo ontem e o jogo trava quando termino uma negociação ou até mesmo tento clicar em algum item

Mensagem 24 de 229 (2.372 Exibições)

Re: meu FIFA 21 trava no modo carreira como treinador

★★ Guide

Alguém aí pode nos responder?

Está muito frustante jogar desta maneira.

Mensagem 25 de 229 (2.363 Exibições)

Re: meu FIFA 21 trava no modo carreira como treinador

★★★ Newbie

Cara, eu jogo no Xbox One e tô com exatamente a mesma situação!

Se souber de alguma informação que me ajude a resolver isso me informa por favor!

Mensagem 26 de 229 (2.338 Exibições)
Responder
0 Kudos

Uma a cada três partidas do FUT 21 travam. O mesmo não ocorre em Temporadas

★ Novice

Produto: FIFA 21
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4 Pro
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? ronie19851
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? FUT Rivais de Temporadas
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 04/12/2020
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 02:30PM
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 50% - 99%
Como podemos encontrar o erro? Não sei informar como o erro pode ser encontrado, mas acredito que não sou o primeiro a ter esse problema.
O que acontece? Uma a cada três partidas em média o jogo trava durante alguns segundos, e quando volta, o retorno é acelerado de modo que não consigo enviar os comandos para os jogadores. Já testei Wi-Fi e cabo, não resolveu. Já testei com provedores de internet diferentes, com velocidades diferentes, não resolveu. Esse problema só acontece no ultimate team, por isso acho que não tem a ver com o console ou conexão. Tal problema me faz perder inúmeras partidas, e geralmente acontece no segundo tempo e em momento crucial do jogo. Saí da Konami em 2012 e desde então nunca tinha visto esse problema nas versões anteriores.
O que deveria acontecer? O travamento, se tem a ver com o console ou conexão, deveria estar ocorrendo em todos os modos de jogo, e não ultimate team, somente.

Uma a cada três partidas em média o jogo trava durante alguns segundos, e quando volta, o retorno é acelerado de modo que não consigo enviar os comandos para os jogadores. Já testei Wi-Fi e cabo, não resolveu. Já testei com provedores de internet diferentes, com velocidades diferentes, não resolveu. Esse problema só acontece no ultimate team, por isso acho que não tem a ver com o console ou conexão. Tal problema me faz perder inúmeras partidas, e geralmente acontece no segundo tempo e em momento crucial do jogo. Saí da Konami em 2012 e desde então nunca tinha visto esse problema nas versões anteriores.

Mensagem 27 de 229 (2.262 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu FIFA 21 trava no modo carreira como treinador

★★★ Newbie

o meu tbm, como resolveu?

Mensagem 28 de 229 (2.284 Exibições)
Responder
0 Kudos

Fifa 21 travando no modo carreira

★★★ Newbie

Depois da ultima atualização o modo carreira está travando. Como posso resolver esse problema? Jogo no Xbox one 

Mensagem 29 de 229 (2.270 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu FIFA 21 trava no modo carreira como treinador

★★★★★ Newbie

Mesma coisa comigo. A música continua, mas a tela fica congelada. Jogo no ps4. Jogo MUITO CARO pra ficar travando assim

Mensagem 30 de 229 (2.273 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA