Novembro 2020
meu está assim também, e jogo no PS4. Paguei caro pra um jogo bufado. Tô quase querendo meu dinheiro de volta
Novembro 2020
To com o mesmo problema no ps4
Novembro 2020
Também estou com o mesmo problema.
Jogo no PS4
Instalei o jogo ontem e o jogo trava quando termino uma negociação ou até mesmo tento clicar em algum item
Novembro 2020
Alguém aí pode nos responder?
Está muito frustante jogar desta maneira.
Novembro 2020
Cara, eu jogo no Xbox One e tô com exatamente a mesma situação!
Se souber de alguma informação que me ajude a resolver isso me informa por favor!
Dezembro 2020
Produto: FIFA 21
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4 Pro
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? ronie19851
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? FUT Rivais de Temporadas
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 04/12/2020
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 02:30PM
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 50% - 99%
Como podemos encontrar o erro? Não sei informar como o erro pode ser encontrado, mas acredito que não sou o primeiro a ter esse problema.
O que acontece? Uma a cada três partidas em média o jogo trava durante alguns segundos, e quando volta, o retorno é acelerado de modo que não consigo enviar os comandos para os jogadores. Já testei Wi-Fi e cabo, não resolveu. Já testei com provedores de internet diferentes, com velocidades diferentes, não resolveu. Esse problema só acontece no ultimate team, por isso acho que não tem a ver com o console ou conexão. Tal problema me faz perder inúmeras partidas, e geralmente acontece no segundo tempo e em momento crucial do jogo. Saí da Konami em 2012 e desde então nunca tinha visto esse problema nas versões anteriores.
O que deveria acontecer? O travamento, se tem a ver com o console ou conexão, deveria estar ocorrendo em todos os modos de jogo, e não ultimate team, somente.
Uma a cada três partidas em média o jogo trava durante alguns segundos, e quando volta, o retorno é acelerado de modo que não consigo enviar os comandos para os jogadores. Já testei Wi-Fi e cabo, não resolveu. Já testei com provedores de internet diferentes, com velocidades diferentes, não resolveu. Esse problema só acontece no ultimate team, por isso acho que não tem a ver com o console ou conexão. Tal problema me faz perder inúmeras partidas, e geralmente acontece no segundo tempo e em momento crucial do jogo. Saí da Konami em 2012 e desde então nunca tinha visto esse problema nas versões anteriores.
Dezembro 2020
o meu tbm, como resolveu?
Dezembro 2020
Depois da ultima atualização o modo carreira está travando. Como posso resolver esse problema? Jogo no Xbox one
Dezembro 2020
Mesma coisa comigo. A música continua, mas a tela fica congelada. Jogo no ps4. Jogo MUITO CARO pra ficar travando assim
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA