manipulação de jogos online no fifa 20

por khelphi
Responder

Publicação original

manipulação de jogos online no fifa 20

★★ Novice

Produto: FIFA 20
Plataforma:Microsoft XBOX One
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? khelphi
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? FUT Champions
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 05/01/2020
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 11:50
Qual é seu fuso horário? CNT - GMT - 3:30
Com que frequência o erro ocorre? 50% - 99%
Como podemos encontrar o erro? é um erro programado do fifa, vocês precisam acabar com isso, ocorre sempre e dá raiva, ódio, desprazer, irritação, stresse
O que acontece? Meu time é um time de classificação 86 e 100 de entrosamento, tenho jogadores de ótimas qualidades, e o time bem efetivo e ofensivo, sei, atacar e sei defender muito bem, ocorre que com tudo corretamente, preparo físico, entrosamento, contratos etc. o time indo muito bem em uns 5, 6, 8 jogos seguidos contra usuários que jogam bem porem o resultado é no detalhe, percebe-se que por uma falha ou outra de jogada ou um ou outro ganha o jogo MAS, depois de um certo tempo o time MORRE, o desempenho do time é AFETADO de tal maneira que é EXTREMAMENTE claro o que ocorre, meus jogadores não correm, meus jogadores perdem TODAS as divididas, meus jogadores não acertam NENHUM chute no gol, meus jogadores são por diversas vezes empurrados e atropelados pelo adversário (e a maioria contra time inferior, time de classificação 80, 81, 78) eu realmente gostaria de uma explicação da EA sobre isso, o mais estranho de tudo é que depois de perder umas 10 ou 15 partidas seguidas, do nada o time volta ao normal, ja tive casos ao contrario também onde o time adversário era infinitamente superior ao meu por exemplo classificação 91, 92 e o meu time foi EXTREMAMENTE superior onde acabei ganhando de 5x1, 4x0 ... isso que ocorre é desprezível e ao invés de ter prazer em jogar tenho ÓDIO, pois esse é o sentimento que fica sobre essa situação do FIFA 20... esse mesmo cenário ocorre jogando amistoso online contra um amigo, em especial jogo sempre um 2 ou 3 amigos no máximo, e NÃO mudamos nada nos times para fazer a diferença, ocorre que algumas partidas quando o placar de numero de vitorias esta ficando muito desigual um dos times MORRE e o jogo é TOTALMENTE MANIPULADO dando a vitoria ao outro. É totalmente visível que um time perde os atributos, não corre mais, fica lento(mesmo tendo preparo físico), fica um jogo extremamente lerdo e péssimo. Eu ja chechei a jogar contra time de classificação 75 com cartas todas bronze, com 50, 60 de entrosamento e ainda assim eu perdi o jogo porque simplesmente o meu time MORREU!!! É justo isso??? as partidas sem esse "Equilíbrio/Manipulação" fica boa, fluída, ao contrario acontece tudo que eu mencionei acima. observação NÃO é LAG de internet, tenho 200MB de link e esses jogos que mencionei todos estão com a conexão otima.
O que deveria acontecer em vez disso? deveria ser justo, não deveria ter condições de "Equilíbrio"

não possuo pois se eu tivesse que gravar essas coisas eu não faria mais nada da vida...

Mensagem 1 de 29 (4.165 Exibições)

Re: manipulação de jogos online no fifa 20

Hero (Retired)

@khelphi 

 

Bom dia.
Me chamo Lionel.

 

Posso lhe dar a seguinte dica. Quando você joga contra times de menor expressão, você tem que avançar o seu time e pressionar no campo do adversário. Faça isso e verá que o resultado é vitória de 6 a zero ou mais. Portanto o segredo para que tem times mais top é ajustar as táticas personalizadas. Se você estiver com a tática errada, vai perder de times com overall 79. Portanto sugiro que altere as táticas. 

 

Outra saída para que joga contra times mais fracos é jogar no contra-ataque - Formação com 5 defensores. Desta forma não precisa mudar em nada a tática.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 2 de 29 (4.109 Exibições)

Re: manipulação de jogos online no fifa 20

★★ Guide

Boa tarde.

 

Muito complicado mesmo, infelizmente o jogo é assim e não mudará existem várias formas de manipulação no jogo que é nítido e acontece diariamente...

Nunca aconteceu do adversário apertar start e demorar e quando o jogo voltar ser outro jogo? Acha natural isso?

 

Infelizmente a sugestão é não leve a sério o jogo, não há méritos para quem joga corretamente e gosta de estudar o jogo, aprender as taticas.

 

O que tem a fazer é isso se for time mais fraco jogar como se fosse mais forte, porque o jogo fará com que seja.

 

Meu login e vassora_2016 vamos jogar um contra e evoluir

 

Abraços 

Mensagem 3 de 29 (4.095 Exibições)

Re: manipulação de jogos online no fifa 20

★★★★★ Newbie
@khelphi Com certeza jogo todo dia e qnd,estou ganhando entra a manipulação do jogo
Mensagem 4 de 29 (4.060 Exibições)

Re: manipulação de jogos online no fifa 20

★★ Guide

Tem que ser feita campanha para pararmos de jogar o jogo.... são 30 jogos por final de semana sem condições nenhuma de jogo é sabem disso... Mas o descaso é maior estão pouco de lixando pra gente.

Mensagem 5 de 29 (4.037 Exibições)

Re: manipulação de jogos online no fifa 20

★★ Novice

Têm jogo meus jogadores ficam bastante lentos, dão chutes errados, quando a zaga recebe a bola demora uma hora para tocar. Já joguei umas 200 partidas em todos os modos e o app web não foi liberado. Sinceramente, eu acho que já estar na hora de concertar esses bug's ou então o PES vai passar a frente.

Mensagem 6 de 29 (3.984 Exibições)

Re: manipulação de jogos online no fifa 20

★ Novice

Cala essa boca Lionel! Tu é funcionário da EA ou algum robô que manda resposta automática... Está em todos os tópicos defendendo essa empresa lixo... Vcs não sabem a raiva que os jogadores passam jogando essa *... Deveria haver uma campanha para classificar FIFA como jogo de azar, pq a EA manipula o jogo para incentivar a compra desenfreada de FIFA Points e lucrar lucrar lucrar!!!! Só nisso que vcs pensam... E que se * a paciência dos outros... A experiência de jogar FIFA é algo sofrível, é covardia, é ridículo!!! Como o amigo falou aí no tópico, jogamos pq gostamos e queremos nós divertir, mas a frustração e o ódio é tudo q o jogo tem a oferecer... Não pq ainda jogo essa *.... Devo estar viciado... Melhor parar e procurar ajuda... Pq se depender da EA, só vamos gastar mais e mais e encher os bolsos desses filhos da *!!! 

Mensagem 7 de 29 (3.780 Exibições)

Re: manipulação de jogos online no fifa 20

★★★ Newbie
@khelphi você acha ruim isso?? e eu que fui jogar temporada online, tinha ganhado 6 partidas seguidas, fase ótima e tudo mais... ai do nada vou jogar contra um pivete e surpreesaa.. no inicio da partida todos os meus jogadores entraram cansados no vermelho, incluindo o goleiro que estava no amarelo.... resultado: goleada
Mensagem 8 de 29 (3.543 Exibições)

Re: manipulação de jogos online no fifa 20

★★★★★ Newbie

Irmão concordo com cada palavra sua.. passo pelo mesmo problema.. nao nao tenho um time forte pq nao uso fifa points mas jogo bem, sei defender e atacar... Ontem ganhei 7 partidas, detalhe eu tava perdendo um bucado.. ai me animei fui dormir.. hoje fui jogar o time era outro tomei 4 derrotas e desliguei o jogo pois prezo por minha saude mental.. tomei todos os tipos de gol, meuz zagueiros q ontem nao erravam uma dividida hj nao conseguiram marcar cartas ouro comum com 3 de skill.. é *.. o jogo é mt quebrado nao da vey eu realmente estou desistindo.. o jogo nao te proporciona prazer so so ra, so estresse... Nao te ajuda em nada

Mensagem 9 de 29 (3.510 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: manipulação de jogos online no fifa 20

★★★★★ Newbie

Balela isso nao funciona, nem tentem o Handicap vai agir mesmo q bote 30 zagueiros, 1 de profundidade 1 de extensão... E se for pra cima vai tomar 5 no contrataque

Mensagem 10 de 29 (3.509 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA