houve um erro de comunicação com os servidores do fifa ultimate team

por RenatoZeroMeia
Responder

Publicação original

houve um erro de comunicação com os servidores do fifa ultimate team

★ Novice

Esta mesnagem aparece quando tento entrar no mercado de transferências, está assim desde de 16:00 e já são 19:30! Oque eu faço pra resolver???

Mensagem 1 de 10 (3.010 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: houve um erro de comunicação com os servidores do fifa ultimate team

EA Staff

Olá @RenatoZeroMeia,

 

Ainda está com o mesmo problema? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 10 (2.995 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: houve um erro de comunicação com os servidores do fifa ultimate team

★★★ Novice

Eu estou com o mesmo erro. Posso fazer tudo no jogo menos ir ao mercado. 

Mensagem 3 de 10 (2.991 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: houve um erro de comunicação com os servidores do fifa ultimate team

★★★ Newbie

Possuo o mesmo problema e nao volta me ajuda

Mensagem 4 de 10 (2.972 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: houve um erro de comunicação com os servidores do fifa ultimate team

EA Staff

Olá @PedroPucci57,

 

Tentou tanto na Webapp como no Companion? Se continuar com o problema e caso ainda não o tenha feito, contacte a Ajuda EA, para ver se há algo de errado na conta. Na maioria das vezes será apenas algo temporário. 

 

Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 5 de 10 (2.944 Exibições)

Re: houve um erro de comunicação com os servidores do fifa ultimate team

★★★ Newbie
Boa tarde. Estou com erro parecido. Da a mensagem de erro no servidor sempre que tento iniciar uma partida no ultimate team. Seja em jogos do division Rivals, do squad battles ou temporada de um jogador. Não consigo jogar mais nada
Mensagem 6 de 10 (2.899 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: houve um erro de comunicação com os servidores do fifa ultimate team

★ Novice
Estou com o msm problema aparentemente, não consigo comprar nada e nem comparar... Aparece o "Houve um erro na comunicação...", mas consigo vender jogador e até jogar; no aplicativo dá para comprar funciona normal, compra, comparação de preço, vendas e etc... Já segui um tópico de como arrumar mas nada muda...
Mensagem 7 de 10 (2.857 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: houve um erro de comunicação com os servidores do fifa ultimate team

Hero (Retired)
Tireadear,

Qual o nome do time que vocês está utilizando?
Mensagem 8 de 10 (2.848 Exibições)

Re: houve um erro de comunicação com os servidores do fifa ultimate team

EA Staff

Olá a todos, 

 

Aconselho também para quem não tenha tentado, conferirem as informações e procedimentos no link seguinte, para que sejam descartadas causas como bloqueios nas comunicações e maximizada a conexão com servidores:

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/RESOLVER-PROBLEMAS-DE-CONEXAO-POSSIVEIS-CAUSAS-DE-PROBL...

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

 

 

Mensagem 9 de 10 (2.846 Exibições)

Re: houve um erro de comunicação com os servidores do fifa ultimate team

★★★ Newbie

Estou com esse problema, já excluir o elenco, já troquei o nome, já fiz de tudo e nada. Alguém me ajuda.

Mensagem 10 de 10 (1.007 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA