houve um erro de comunicação com os servidores do fifa ultimate team

por fernand0W7
Responder

Publicação original

Solução aceita

houve um erro de comunicação com os servidores do fifa ultimate team

★★★ Novice

Produto: FIFA 19
Plataforma:Microsoft XBOX One
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? FUT Rivais de Temporadas
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? Todas os dias que vou jogar
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 18:30
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? ERRO:Houve um Erro de comunicação do Fifa Ultimate Team Tente novamente
O que acontece? Todos os dias que vou jogar uma partida aparece "Houve um Erro de comunicação do Fifa Ultimate Team Tente novamente" quando coloco jogador no elenco e saio aparece isso
O que deveria acontecer em vez disso? Deveria estar tudo certo sem erros como sempre

Já estou cansando disso Fifa já estou perdendo o gosto pelo o jogo e pela produtora...Já tentei de tudo reiniciar roteador etc...

Mensagem 1 de 15 (12.816 Exibições)

Solução aceita

Re: houve um erro de comunicação com os servidores do fifa ultimate team

EA Staff

Olá novamente @fernand0W7,

 

Agradeço o seu retorno. Nesse caso, confira se as informações no link seguinte ajudam no seu caso:

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/houve-um-erro-de-comunicacao-com-os-servidores-do-fifa-...

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 4 de 15 (12.758 Exibições)

Todas as respostas

Re: houve um erro de comunicação com os servidores do fifa ultimate team

EA Staff

Olá @fernand0W7,

 

Eu entendo a sua frustração, este é sempre um dos problemas mais chatos. No entanto compreenda que problemas de comunicação com servidores podem acontecer com as melhores redes, devido aos mais variados fatores, mas sempre que o problema é frequênte, isto indica que há alguma falha na conexão ou por vezes apenas na configuração da rede. Para perceber se é identificado algum problema, aconselho que confira este link e faça um ou dois testes de UOtrace. Confira também no link anterior como fazer e lêr os resultados.

 

Aconselho também a conferir com atenção as informações e procedimentos no link seguinte:

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/RESOLVER-PROBLEMAS-DE-CONEXAO-POSSIVEIS-CAUSAS-DE-PROBL...

 

Agradeço a sua colaboração desde já! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 15 (12.786 Exibições)

Re: houve um erro de comunicação com os servidores do fifa ultimate team

[ Editado ]
★★★ Novice

@EA_Nuno então meu amigo veio em casa e colocou a conta dele no meu Xbox e ele joga normalmente aí quando eu entro na minha conta e vou jogar Fifa Ultimate Team aparece o Erro acho que, o Erro é na minha conta :AerobaticFire14 meu nic

Mensagem 3 de 15 (12.775 Exibições)

Re: houve um erro de comunicação com os servidores do fifa ultimate team

EA Staff

Olá novamente @fernand0W7,

 

Agradeço o seu retorno. Nesse caso, confira se as informações no link seguinte ajudam no seu caso:

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/houve-um-erro-de-comunicacao-com-os-servidores-do-fifa-...

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 15 (12.759 Exibições)

Re: houve um erro de comunicação com os servidores do fifa ultimate team

★★★ Novice
@EA_Nuno entrei nesse link em que você me recomendou e deu tudo certo agradeço a você,obrigado
Mensagem 5 de 15 (12.750 Exibições)

Re: houve um erro de comunicação com os servidores do fifa ultimate team

[ Editado ]
EA Staff

Que bom @fernand0W7,

 

Eu é que agradeço a sua colaboração e também ter atualizado o seu caso aqui. 

 

Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 6 de 15 (12.741 Exibições)

Re: houve um erro de comunicação com os servidores do fifa ultimate team

★★ Novice

Eu tô com o mesmo problema só q é no meu ps4

Mensagem 7 de 15 (11.615 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: houve um erro de comunicação com os servidores do fifa ultimate team

Hero
Mensagem 8 de 15 (11.603 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: houve um erro de comunicação com os servidores do fifa ultimate team

Hero (Retired)

@fernand0W7 @duzeiraaaaaa 

 

Me chamo Lionel.

 

Preciso que você faça o seguinte.

Entre no WebApp.

Vá na guia Elenco.

Crie um novo Elenco, com outro nome.

Exclua o elenco antigo.

 

Entre no FIFA pelo Console e teste.

Favor dê retorno caso funcione.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 9 de 15 (11.586 Exibições)

Re: houve um erro de comunicação com os servidores do fifa ultimate team

★★ Novice

Se eu fizer isso eu vou perder todos os meu jogadores ? Vou perder todos os conis que eu investi no meu elenco? Vou tenque começar o jogo do zero?

Mensagem 10 de 15 (11.577 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA