Outubro 2017
Me add lá no ps4 nick -> Lucasrs2000lucas
Outubro 2017
Meu XP está bugado no FIFA18 de PS4,comprei a 1 mês atrás jogo todos os dias já finalizei o modo RETORNO DE HUNTER duas vezes e meu XP simplesmente parou,não importa qual modo eu jogue o XP não almenta,estou no LvL13 com 15.940XP eu ganho moedas normalmente mas o XP não sobe,assim eu não consigo comprar os demais itens do catalogo,atualmente eu tenho 45 Mil moedas mas meu nivél é 13 e eu já comprei tudo que podia desse nivel para trás,ESPERO ANCIOSAMENTE UMA AJUDA DE VOCÊS,DESDE JÁ MUITO OBRIGADO
Outubro 2017
niguém do tópico teve uma resposta até agora?
porque eu vejo que somos muitos com esse problema e eles não dão nem sinal de vida
Outubro 2017
Outubro 2017
O Estúdio está investigando o problema, acredito que será solucionado em breve, veja a resposta aqui: https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/O-meu-xp-do-catalogo-nao-evolui-O-que-faco/m-p/6377843#...
Outubro 2017
Outubro 2017
Outubro 2017
E aí mano, alguma novidade???
Já fazem mais de duas semanas que o meu XP não aumenta e não consigo retorno nem corrigiram o problema.
Outubro 2017
Outubro 2017
Oi pessoal,
Agradeço a todos a vossa paciência.
Como já tinha dito anteriormente, assim que tivermos alguma informação passaremos para vocês aqui.
@GugaNTLive corrigido!
- Megami -
Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP !
Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA