Outubro 2017
Outubro 2017
E complicado jogo,jogo,jogo nao sobe o xp bugado faço negocio de treino nao sobe faço varias coisas nao sobe e nenhuma soluçao.
Outubro 2017
A minha conta também está com problema, travou no nível 25 e não sobe, ja fiz mais de 30 partidas e nada. Plataforma PC.
Outubro 2017
Outubro 2017
alguma solução??? mesmo problema aqui.. parou em no nivel 15
Outubro 2017
alguma solução? tentei contato com suporte da EA, me responderam dizendo que não podem ajudar, pra eu procurar nos tópicos.. isso é sacanagem poxa, cade a solução? o game não foi gratis!!! paguei pelo jogo. quero solução!
Outubro 2017
Outubro 2017
No PC estou com o mesmo problema, ontem joguei várias partidas e o XP não saiu do mesmo número.
Outubro 2017
mesmo problema no PC aqui, tem alguns tópicos com a mesma reclamação e nada de solução e no suporte da EA tbm ninguem pra ajudar.. cadê a solução???
Outubro 2017 - editado pela última vez Novembro 2017 por EA_Nuno
Oi pessoal,
Este problema está sendo investigado.
Obrigada a todos pelo report, se for necessárias mais informações, pedirei a vossa colaboração.
- Megami -
Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar Solução”! Se foi útil, aperta em XP !
Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA