Re: catálogo fifa 18 xp não evolui

por EA_Megami
Responder

Publicação original

Re: FIFA 18 XP BUGADO

★★★ Newbie

o meu também é assim

Mensagem 191 de 251 (3.020 Exibições)
Responder
0 Kudos

★ Novice
Também estou a umas semanas sem evoluir, o cara da assistência da EA disse q é um bug.
Espero q resolvam
Mensagem 192 de 251 (3.166 Exibições)
Highlighted

EA Staff

Olá a todos!

Queremos agradecer pela vossa paciência e colaboração enquanto a equipe trabalhou para resolver este assunto. Durante a noite passada foi liberado um fix que deverá ter resolvido o problema para todos =)

Podem por favor me informar se algum de vocês ainda está com problemas em subir o XP no catálogo?

(vou marcar esta resposta como solução para aumentar a visibilidade para todos)

- Megami -

Mensagem 193 de 251 (10.319 Exibições)

★ Apprentice

PROBLEMA RESOLVIDO MEGAMI. Obrigado e espero não acontecer mais. Pfvr, não permitam que isso aconteça novamente. 

Mensagem 194 de 251 (3.129 Exibições)

[ Editado ]
★ Apprentice
Megami, ainda vou testar, pois estou no trabalho! Mas e quanto a todo esse período que ficamos sem acumular a experiência? Teremos algum tipo de ressarcimento?
Mensagem 195 de 251 (3.124 Exibições)

[ Editado ]
EA Staff

Olá @purrilho93,

Agradeço o seu retorno. Vamos fazer o possivel mas muitas vezes não temos controlo total sobre este tipo de falhas, espero que esta já não se repita. Wink 

Abraço! 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 196 de 251 (3.115 Exibições)

★★★ Newbie
Olá , meu xp não evolui parei no nvl 11 e não sobe mais o que eu faço ??
Mensagem 197 de 251 (3.104 Exibições)

EA Staff

Olá @RiquelmeHY,

Vou pedir que continue jogando, visto que foi implementada um "fix" por parte da equipe FIFA e que já resolveu o problema para a maioria das contas. Se notar que nos próximos dias continua com o problema, nos informe por favor. 

Obrigado. 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 198 de 251 (3.093 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★ Novice

E os pontos de XP que não pontuamos por dois meses, não vamos ser compensados por isso, visto que a EA, tem os dados dos jogos da WL, Squad Battles, Temporadas. No minimo, devia vir um boosts de XP para os usuários.

e ai EA, vai ser justa e agradar os seus consumidores ?

Mensagem 199 de 251 (3.079 Exibições)

★★★★ Novice

pode esquecer os pontos que deixamos de somar nesse período de 40 dias, vou chegar em casa mais tarde e testar pra ve se realmente conseguiram arrumar, Deus queira que sim

Mensagem 200 de 251 (3.055 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA