Re: Nao estou recebendo XP

por lucasdtx22
Responder

Publicação original

Re: XP do catalago fifa 18 está travado

★★ Apprentice

phoda né.. liguei pro suporte eles não tem a minima ideia de como ou quando ou se irão resolver, triste brother

Mensagem 61 de 251 (3.193 Exibições)

Re: Não recebo pontos de experiência no catálogo.

★★ Apprentice

phoda né.. liguei pro suporte eles não tem a minima ideia de como ou quando ou se irão resolver, triste brother

Mensagem 62 de 251 (3.192 Exibições)

Não sai do lvl 14 ja faz 6 dias

★★★★ Novice
Já ti * paguei 250 reais no jogo e com bug no do é pra acabar
Mensagem 63 de 251 (3.159 Exibições)
Responder
0 Kudos

Bug no xp FIFA18 PS4

★★★★ Novice
Já to * paguei 250 reais no jogo e com bug no jogo é pra acabar
Mensagem 64 de 251 (3.160 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não recebo pontos de experiência no catálogo.

★★★★★ Novice

E aí, INCOMPETENTES da EA? Vão se pronunciar ou empurrarão com a barriga os otários que ainda pagam R$200,00 nesse jogo cheio de erros bizarros? Estamos aqui esperando uma satisfação, ou melhor, UMA SOLUÇÃO. Pagamos caro e EXIGIMOS um jogo melhor.

Mensagem 65 de 251 (3.163 Exibições)

Nível de catálogo travado

★★★ Newbie

EA SPORTS, por favor é preciso que vocês se manifestem em relação ao problema do travamento do catálogo do EAS, meu nível está travado no 23 e não aumenta mais, já há aproximadamente 15 dias esse problema, tenho percebido que outras pessoas estão com mesmo problema e não temos uma posição. É inadmissível que um problema no jogo possa persistir por tanto tempo.

Mensagem 66 de 251 (3.150 Exibições)

Re: Nível de catálogo travado

[ Editado ]
EA Staff

Olá muito boa tarde @nivardhy e restante comunidade, 

 

Peço que verifiquem a minha resposta no link seguinte: 

 

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/O-meu-xp-do-catalogo-nao-evolui-O-que-faco/m-p/6377843#...

 

A minha colega @EA_Megami também já tinha respondido neste mesmo tópico anteriormente. 

 

Obrigado

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 67 de 251 (3.109 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: catálogo fifa 18 xp não evolui

★★ Novice

estou com mesmo problema, a uma semana no nvl 16, mais de 30 partidas nao contadas, é *! ja teria liberado varios items!!

Mensagem 68 de 251 (3.087 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: catálogo fifa 18 xp não evolui

★★★★★ Apprentice

Olá pessoal acho q tb estou com mesmo problema de vocês

Olhe só o meu aqui..  na Figura baixo 

Já liberei quase  tudo que existem nesse  catálago  ,só tá bloqueado este parte aqui é do é Temporada  Co- op  online 

alguém ai afim de  jogar comigo  no PC?  é  só mim add  PCFIFA17  blz  abraçoSem título1.png

Mensagem 69 de 251 (3.085 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: Nao estou recebendo XP

★★★ Newbie

Mano, Me add lá no ps4 nick -> Lucasrs2000lucas

Mensagem 70 de 251 (3.070 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA