Outubro 2017
phoda né.. liguei pro suporte eles não tem a minima ideia de como ou quando ou se irão resolver, triste brother
Outubro 2017
phoda né.. liguei pro suporte eles não tem a minima ideia de como ou quando ou se irão resolver, triste brother
Outubro 2017
Outubro 2017
Outubro 2017
E aí, INCOMPETENTES da EA? Vão se pronunciar ou empurrarão com a barriga os otários que ainda pagam R$200,00 nesse jogo cheio de erros bizarros? Estamos aqui esperando uma satisfação, ou melhor, UMA SOLUÇÃO. Pagamos caro e EXIGIMOS um jogo melhor.
Outubro 2017
EA SPORTS, por favor é preciso que vocês se manifestem em relação ao problema do travamento do catálogo do EAS, meu nível está travado no 23 e não aumenta mais, já há aproximadamente 15 dias esse problema, tenho percebido que outras pessoas estão com mesmo problema e não temos uma posição. É inadmissível que um problema no jogo possa persistir por tanto tempo.
Outubro 2017 - editado pela última vez Outubro 2017
Olá muito boa tarde @nivardhy e restante comunidade,
Peço que verifiquem a minha resposta no link seguinte:
A minha colega @EA_Megami também já tinha respondido neste mesmo tópico anteriormente.
Obrigado.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
Outubro 2017
estou com mesmo problema, a uma semana no nvl 16, mais de 30 partidas nao contadas, é *! ja teria liberado varios items!!
Outubro 2017
Olá pessoal acho q tb estou com mesmo problema de vocês
Olhe só o meu aqui.. na Figura baixo
Já liberei quase tudo que existem nesse catálago ,só tá bloqueado este parte aqui é do é Temporada Co- op online
alguém ai afim de jogar comigo no PC? é só mim add PCFIFA17 blz abraço
Outubro 2017
Mano, Me add lá no ps4 nick -> Lucasrs2000lucas
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA