Re: FIFA 18 XP BUGADO

por gleibsonms23
Responder

Publicação original

Re: FIFA 18 XP BUGADO

★★★★★ Novice

Já tem duas semanas que estou com o mesmíssimo problema aqui no Xbox One. Paguei R$210,00 no Fifa 18, um sacrifício descomunal, e é desse jeito que a EA me agradeceu, com mais um bug que não resolvem de jeito nenhum. Na boa, tem muita gente INCOMPETENTE nessa empresa... Dá pra rapar com a enxada. Será que vão solucionar até o Fifa 19 ser lançado ou vai demorar um pouco mais? Estou de saco cheio de a cada dia aparecer um erro diferente nesse jogo.

Mensagem 51 de 251 (3.290 Exibições)

Re: FIFA 18 XP BUGADO

[ Editado ]
★★★★★ Novice

No One também está acontecendo, postei no outro tópico (http://answers.ea.com/t5/Relatorios-de-bugs/BUG-DO-NIVEL-19-NO-CATALOGO/m-p/6356902) parece que é geral. A EA que é muito lenta e não dá satisfação.

 

Pra ser sincero, nunca me arrependi tanto de comprar um jogo em pré lançamento como este, tanto problema, tanta desigualdade de condições. Antes de lançarem o jogo, ainda nas 10 horas de avaliação, já tinha um monte de gente com Pelé, Maradona, Henry, etc. Como isso é possível??? E a gente ia lá disputar uma partida tendo um time quase todo bronze; paulada na certa.

E os pacotes? Já abri mais de 40 pacotes, entre megapacotes, ouro premium de jogadores, jumbo, eletro raro, etc. e os jogadores mais altos que tirei foi um goleiro de 83 e um MC espanhol de 84. Já completei no mínimo uns 20 DMEs e além de não ganhar os XPs, também não consegui nenhum jogador de alto nível. Só ontem abri 6 pacotes em sequência e nem um jogador decente, o melhor foi o zagueiro Otamendi que já tenho e consigo vender por 1200 no máximo. Ou estou desinformado sobre como conseguir bons jogadores para evoluir o time ou tem algo muito estranho. Comecei a jogar Fifa 17 ha apenas alguns meses, peguei o jogo já bem tarde, então resolvi adquirir o Fifa 18 em pré lançamento pra começar no mesmo nível de todo mundo, mas percebi que isso não existe no Fifa.

Já me irritei tanto com esse jogo, que vou ligar na EA e tentar o reembolso do jogo, estou quase desistindo de jogar Fifa e voltando pro PES. O problema é que o valor gasto no jogo não foi baixo.

Desculpem o desabafo.

Abraços.

 

Mensagem 52 de 251 (3.269 Exibições)

Re: FIFA 18 XP BUGADO

★★★ Newbie
Estou na mesma situação... xp não evolui, travou no nível 14 ... abri vários Packs e nada de bom... fiquei alguns anos sem jogar Fifa.. Estou quase desistindo devido esses problemas..
Mensagem 53 de 251 (3.253 Exibições)

Re: FIFA 18 XP BUGADO

★★★ Novice
Aqui travou no nível 14 ... não ganho nem 1 de xp... já tem mais de uma semana... ta tenso heim... 3 anos sem jogar Fifa.. pensando seriamente em pular pro PES
Mensagem 54 de 251 (3.249 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 18 XP BUGADO

★ Novice

Estou com o mesmo problema parou no NIVEL 11 e nada , e eu a precisar dos coins boosts 

Mensagem 55 de 251 (3.212 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 18 XP BUGADO

★★★★ Novice

é irmao, só vejo os youtubers tirando jogador otimo, eu tambem ja abri varios packs e so vem bomba hoje gastei mais de 60k praq fazer o DME, nao veio nem a metade se vendesse os jogadores dos packs que vieram, anda mais esse bug que nao deixa pegar o multiplicador de coins e alguns jogadores emprestados, ja vou pra terceira semana e nada

Mensagem 56 de 251 (3.174 Exibições)

Re: FIFA 18 XP BUGADO

★ Apprentice
Tbm não sei para que tem isso aqui, deve ser só para ficarmos reclamando e eles rindo da nossa cara, pois os problemas que é bom ninguém resolve!!
Mensagem 57 de 251 (3.166 Exibições)

XP do catalago fifa 18 está travado

★★★ Novice

Há mais de 2 semanas que o xp para subir de nível e pegar as recompensas do catalago está travado no nível 14, não achei a solução do problema. alguém pode ajudar?

Mensagem 58 de 251 (3.086 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 18 XP BUGADO

★★★ Novice

Nada ainda galera?

Mensagem 59 de 251 (3.083 Exibições)
Responder
0 Kudos

Não recebo pontos de experiência no catálogo.

★★★ Newbie

Já faz duas semanas que não recebo XP no Level do catálogo, esta travado. Espero uma solução imediata e que eu possa receber os XP que perdi todos esses dias. 

Mensagem 60 de 251 (3.082 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA