Outubro 2017
Olá, Estou no nível 39 no catálogo e eu notei há dois dias que o XP não evolui. Ficou parado em 123.427 pontos e não vai para frente. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Tem como corrigir?
Solucionado! Ir para Solução.
Novembro 2017
Olá a todos!
Queremos agradecer pela vossa paciência e colaboração enquanto a equipe trabalhou para resolver este assunto. Durante a noite passada foi liberado um fix que deverá ter resolvido o problema para todos =)
Podem por favor me informar se algum de vocês ainda está com problemas em subir o XP no catálogo?
(vou marcar esta resposta como solução para aumentar a visibilidade para todos)
- Megami -
Outubro 2017
Outubro 2017
Mano, estou com este mesmo problema.. há uns 3 dias meu nível de XP parou de subir, e eu preciso que suba para resgatar os itens do catálogo... se você já obteve alguma resposta favor avise.. um abraço
Outubro 2017
Outubro 2017
Boa noite minha conta esta bugada no console PS4 o XP travou e nao sobe mais.
Outubro 2017 - editado pela última vez Outubro 2017
Estou com o mesmo problema desde o FIFA 17 meu nível, e xp não sobe!!! quero comprar itens no catálogo e não tenho nível, já joguei inúmeras partidas e continua a mesma coisa no FIFA 18.
106126DoRosario escreveu:
Boa noite!
Meu nível de XP parou de evoluir já há alguns dias, gostaria da ajuda de voces para solucionar meu problema!
Desde já agradeço!!
Outubro 2017
Estou com o mesmo problema desde o FIFA 17 meu nível, e xp não sobe!!! quero comprar itens no catálogo e não tenho nível, já joguei inúmeras partidas e continua a mesma coisa no FIFA 18.
Outubro 2017
como vc fez para resolver,o meu ta assim tambem
Outubro 2017
Outubro 2017
mesmo problema aqui, alguem resolveu? e como?
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA