Março 2022
tenho o FIFA 21 do EA Play devido ao Xbox game pass, estava funucionando normalmente e não fiz alterações no jogo. Porém, fui abrir o jogo em outro dia e ocorreu o seguinte erro, que persiste:
Acesso negado
O download desse título pode já ter sido feito no seu dispositivo por outro usuário que possui o jogo. Faça login em outra conta ou reinicie o aplicativo para tentar novamente.
Obs.: só tenho essa conta, é a mesma do xbox
Nem baixar novamente é possível, sempre dá erro no início do download
Solucionado! Ir para Solução.
Março 2022
@cmegale consegui resolver, dps de 1 semana, graças ao fórum em inglês! É só iniciar o download de um jogo grátis da EA, tipo o Apex, e cancelar, que os outros jogos voltam a ser jogável.
Março 2022
Março 2022
Março 2022
P meu problema é identico ao seu só que no starwars Batllefront 2. Não consigo resolver. Já tentei download do apex e nada.
Março 2022
IRMÃO, ajudou demais ultimamente só jogo um fifinha pra distrair e nem isso estava conseguindo mais vlw mesmo.
Março 2022 - editado pela última vez Março 2022
tenta baixar outro jogo grátis. talvez tenha outra solução pelo forum em ingles
Março 2022
Estou com o mesmo problema, identico ao seu caso. Conseguiu resolver ?
Novembro
Estou com o mesmo problema desgraça de EA cara
Dezembro
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA