WL - GR prata VS Allison TOTSSF

por Dsilva1247
Responder

Publicação original

WL - GR prata VS Allison TOTSSF

★ Guide

Alguem me consegue explicar, honestamente e sem as tretas do costume, como é possivel eu fazer uma WL contra uma equipa de prata em que o Gr do adversário, de 73 geral, defende 16(!) Remates de jogadores como Bruno Fernandes 94, Rashford 91, Bernardo Silva 94, a grande maioria dentro da área, e o meu Allison de 97, não defendeu NENHUM dos 5 remates do adversario com jogadores de 60/70 de remate, 2 deles a 30m da baliza???

 

Perdi 5-0 com 16 remates à baliza meus contra 5 do adversário.

 

Eh pa, estamos todos cansados deste assunto, mas expliquem esta porcaria duma vez por todas por favor!

 

Esta questão prejudica MUITO os jogadores que estão CANSADOS  de serem roubados todas as semanas sem que haja uma explicação digna.

 

A insatisfação da Grande maioria em relação ao Fifa 20 é por demais evidente, mas maior é a insatisfação causada pela ausência de explicações a consumidores que pagaram Muito pelo jogo. É uma questão de garantia e prestação de serviço pos venda.

 

O Fifa 21 está à porta e é muito importante que a EA esclareca este assunto que minou toda uma época antes de afastar a maioria dos membros fidelizados à muitos anos e que se vêm na "obrigação" de nao adquirir o próximo, nem que seja por uma questão de saude mental ou mesmo finca pé para que a EA acorde desse seu sono profundo a que nos tem habituado.

 

Atentamente

Mensagem 1 de 9 (373 Exibições)

Re: WL - GR prata VS Allison TOTSSF

★ Guide

"A tecnologia foi projetada para explorar como podemos ajudar jogadores com dificuldades em uma determinada área do jogo a ter uma oportunidade de avançar."

 

Esta é a explicação oficial que está no post do Nuno, mas no meu entender o que aqui está escrito é exatamente o que todos repudiam! Basicamente, e em bom português, o jogo está projetado para AJUDAR que joga pior! 

 

Entao do que vale ter equipas boas e com quimica máxima se no fundo, se jogarmos melhor que o adversario o jogo está projetado para o ajudar??

 

Sinceramente, este jogo tornou-se em resíduos informáticos. Lixo mesmo!

 

Mensagem 2 de 9 (359 Exibições)

Re: WL - GR prata VS Allison TOTSSF

★ Guide

Podutos EA nunca mais! Atentado à saude mental. 

Mensagem 3 de 9 (349 Exibições)

Re: WL - GR prata VS Allison TOTSSF

★ Guide

Como não bastasse o primeiro roubo, apanhei novamente o mesmo jogador com a tal equipa de prata e o melhor GR do jogo (!!!!!), um tal alemão de 73...

 

Vejam lá bem a foto e digam-me se é justo?!

 

Por amor de Deus EA, como se diz em PORTUGAL, vai roubar para a estrada!!

 

Vergonha!!!!

Mensagem 4 de 9 (330 Exibições)

Re: WL - GR prata VS Allison TOTSSF

★ Guide

4 remates à baliza e mamo 3 golos com um GR de 97 e preciso de rematar 13 á baliza para marcar os mesmos 3 golos a um gajo de 73?????? Para não dizer que os meus avançados e medios têm todos 90+ de remate e os dele sao de prata, exceptuando o vinicius 95 e o simon 88 que entraram na 2a parte.

 

Escusado será dizer que perdi 4-3 porque o gajo no unico remate que fez no prolongamento marcou... eu fiz mais uns 7 ou 8 e nada...

 

E ainda vêm os moderadores dizer para treinar o remate???

 

Estão a gozar certo?

 

Palhaçada!!!

Mensagem 5 de 9 (324 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: WL - GR prata VS Allison TOTSSF

[ Editado ]
Hero (Retired)

@Dsilva1247 

 

Bom dia

Me chamo Lionel

 

Para responder a sua pergunta irei fazer uma comparação que acredito certa e justa. 

 

Lembro quando Airton Senna dirigia um carro da McLaren e tinha, como adversários os carros da Renault Williams. Naquele momento os carros da Williams contavam com uma tecnologia de Suspensão ativa. Essa tecnologia fazia com que o carro não sofresse muitas vibrações provenientes das irregularidades dos circuitos. Recordo, ainda, que a própria Fórmula 1 comparava as imagens das duas câmeras dos carros. Víamos claramente o carro do Senna tremendo e balançando, enquanto o carro da Williams parecia passear em rua retilínea em uma tarde ensolarada. Mesmo com estas dificuldades, o talento que o Airton Senna demonstrou foi superior a toda tecnologia dos construtores da Williams.

 

Havia uma frase em um comercial aqui no Brasil que dizia:  "Nada substitui o talento".

 

Portanto, o que vemos neste relato, é um excelente jogador de FIFA, que se desafia utilizando times pratas, pois já não se sente desafiado se jogar com excelentes jogadores, assim como você e eu fazemos. Assisti um vídeo com o melhor jogador de FIFA ganhar 30 partidas da WL com um time todo prata.

Sei que não é algo bom de se ver e, assim como você, já passei por uma experiência de desconectar um jogo da WL por enfrentar um time prata e levar uma goleada. Isso aqui não é uma resposta politicamente correta é uma resposta verdadeiramente correta.

 

Espero ter explicado.

 

Mensagem 6 de 9 (299 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: WL - GR prata VS Allison TOTSSF

★ Guide

O Airton controlava o carro, no Fifa não se controlam os GR e a verdade é que a consola fez o GR de 73 dele defender 29 remates à baliza em 2 jogos e fez o meu Alisson 97 encaixar 8 golos em 13 ramates à baliza nos 2 jogos. 

Contra factos não há argumentos, e a consloa é desleal em demasia. Na WL então, é vergonhoso. O adversário nao jogava muito, mas a consola jogou muito por ele, isso sim, é um facto. E não vale a pena dizer que não, uma vez que já admitiram por outras palavras ao revelar finalmente o post do Andy. Lionel, sim, foi uma resposta politicamente correta, como de resto tem sido hábito. Ja viu que responde a tudo e ninguem lhe dá xp? Nos eatamos aqui para falar verdade, não para ouvir respostas que não são opiniões mas sim defesa constante e absurda do indefensável. Como disse, resposta de caderno. 

Mensagem 7 de 9 (270 Exibições)

Re: WL - GR prata VS Allison TOTSSF

★★ Guide

Bom dia.

 

Pelo que eu entendi o cara jogou melhor, buscou o jogo, criou mais que o adversário e perdeu por causa do talento do adversário.

 

Kkkkkkk

 

Tá bom, já vi que não ah argumentos.

Mensagem 8 de 9 (193 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: WL - GR prata VS Allison TOTSSF

★★ Guide

Prezados.

 

Ah real e que não tem explicação histórias bonitas não comovem.

 

Ficam tentando justificar as coisas que não existem. Aqui né porque por outras vias também reclamam.

 

https://youtu.be/fETn3FufQ7A

 

Olhem esse gol, eu tava disputando meu elite básico de sempre e aí começa o jogo a me enviar adversários mais fracos na jogabilidade, queria entender nesse gol qual foi o tipo de talento usado?

 

Sempre assim fiz 16/2 jogando focado, estudando tática e o adversário e vem o jogo e me manda um talento maior. Começo a pegar jogadores onde a game play fica horrível e o jogo só fica normal quando eu perco o elite a oportunidade de pegar elite. Kkkkkk estranho nao acham?

 

Kkkkkkkkkkkkk

 

Como pode isso....

 

Kkkkkkkkk

Mensagem 9 de 9 (192 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA