Re: Venda bugada

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Venda bugada

★★★ Newbie

Produto: FIFA 20
Plataforma:Sony Playstation 4
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? TRAYARD_BARBOSA
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? Mercado de Transferências
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 10/2/2020
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 14:16
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 0% - 9%
Como podemos encontrar o erro? Eu estava a vender o aguero que vale à volta de 60k e por algum motivo quando fui listar para transferências o jogador saiu a 8k.
O que acontece? E que eu precisava do aguero pra médio ofensivo e acabei por o desperdiçar por causa de um erro.
O que deveria acontecer em vez disso? O que deveria acontecer era que o jogador saísse a 60k e saiu a 8k espero que vem a minha conta pra tentar resolver o erro caso contrário eu deixo de jogar FIFA. Com as recompensas do sahqd bateles consegui comprar o aguero mas meti lhe na lista de transferencias para vendê-lo mais cara um pouco e saiu por 8k

Já disse tudo em cima desculpe por incomodar mas eu gostaria imenso que tentassem por mais um aguero na minha conta 

Mensagem 1 de 3 (100 Exibições)
0 Kudos

Hero (Retired)

@barbosaspider 

Bom dia.
Me chamo Lionel.

Confesso que entendo perfeitamente o que está a sentir. No Fifa 18 coloquei o Debruyne para vender por 25k ele valia 350k. Hoje tenho mais cuidado na hora de colocar um jogador caro para vender. Infelizmente não há o que fazer neste caso. Vi um outro jogador que vendeu o Messi  por 80K. Portanto estamos sujeitos a estes erros.

Espero ter explicado.

Mensagem 2 de 3 (88 Exibições)
0 Kudos

Community Manager

[ tópico encerrado pela administração para evitar necroposting]

Mari.png

Mensagem 3 de 3 (29 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA