Fevereiro 2020
Produto: FIFA 20
Plataforma:Sony Playstation 4
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? TRAYARD_BARBOSA
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? Mercado de Transferências
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 10/2/2020
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 14:16
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 0% - 9%
Como podemos encontrar o erro? Eu estava a vender o aguero que vale à volta de 60k e por algum motivo quando fui listar para transferências o jogador saiu a 8k.
O que acontece? E que eu precisava do aguero pra médio ofensivo e acabei por o desperdiçar por causa de um erro.
O que deveria acontecer em vez disso? O que deveria acontecer era que o jogador saísse a 60k e saiu a 8k espero que vem a minha conta pra tentar resolver o erro caso contrário eu deixo de jogar FIFA. Com as recompensas do sahqd bateles consegui comprar o aguero mas meti lhe na lista de transferencias para vendê-lo mais cara um pouco e saiu por 8k
Já disse tudo em cima desculpe por incomodar mas eu gostaria imenso que tentassem por mais um aguero na minha conta
Fevereiro 2020
Bom dia.
Me chamo Lionel.
Confesso que entendo perfeitamente o que está a sentir. No Fifa 18 coloquei o Debruyne para vender por 25k ele valia 350k. Hoje tenho mais cuidado na hora de colocar um jogador caro para vender. Infelizmente não há o que fazer neste caso. Vi um outro jogador que vendeu o Messi por 80K. Portanto estamos sujeitos a estes erros.
Espero ter explicado.
Junho
[ tópico encerrado pela administração para evitar necroposting]
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA