VOCÊ NÃO TEM JOGADORES EM FORMA SUFICENTES PARA JOGAR A PRÓXIMA PARTIDA

por susanemendes
Responder

Publicação original

Re: VOCÊ NÃO TEM JOGADORES EM FORMA SUFICENTES PARA JOGAR A PRÓXIMA PARTIDA

★★★★ Novice

Ter três goleiros não é o problema pois tenho três e mesmo assim deu o bug.

Mensagem 11 de 21 (1.413 Exibições)

Re: VOCÊ NÃO TEM JOGADORES EM FORMA SUFICENTES PARA JOGAR A PRÓXIMA PARTIDA

★★★ Newbie

Estou tendo esse mesmo problema. É um absurdo adquirir um jogo extremamente caro e vim com esse tipo de bug, sendo que o modo carreira é o único modo que me atrai no jogo, mas qual a motivação de continuar jogando se não consigo jogar as partidas da champions?  Falta de respeito com o consumidor!! 

Mensagem 12 de 21 (1.399 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: VOCÊ NÃO TEM JOGADORES EM FORMA SUFICENTES PARA JOGAR A PRÓXIMA PARTIDA

★★★ Newbie

Eu consegui resolver esse problema, fui no calendário simulei até a data do jogo, ainda no calendário participei da coletiva de imprensa e dps ja fui pra tela do jogo. Consegui jogar de boa

Mensagem 13 de 21 (1.344 Exibições)

Re: VOCÊ NÃO TEM JOGADORES EM FORMA SUFICENTES PARA JOGAR A PRÓXIMA PARTIDA

★★★ Newbie

@susanemendes  escreveu:

No FIFA 22 (XBOX ONE) eu criei um time no modo carreira. Estava prestes a jogar a primeira partida de Champions League da história do clube, quando me aparece a seguinte mensagem: "Você não tem jogadores em forma suficientes para jogar a próxima partida. Isso significa que o jogo contará como uma derrota de 3x0. Tem certeza de que deseja continuar?" Até aí tudo bem, o problema é que todos os jogadores estão disponíveis para a partida, ninguém convocado pra seleção, ninguém suspenso, nem nada do tipo. Preciso de ajuda pois não vou tomar WO atoa!


Pessoal a única "solução" até o momento para não tomar W.O é indo ao calendário e simular por lá, avançando após as datas dos jogos

Mensagem 14 de 21 (1.336 Exibições)

Re: VOCÊ NÃO TEM JOGADORES EM FORMA SUFICENTES PARA JOGAR A PRÓXIMA PARTIDA

★★★ Newbie
@eleniltonmg27 Não acho que seja isso não.
Mensagem 15 de 21 (1.263 Exibições)

Re: VOCÊ NÃO TEM JOGADORES EM FORMA SUFICENTES PARA JOGAR A PRÓXIMA PARTIDA

★★★ Newbie

VOCE É O CARA IRMAO!

É só contratar goleiros rapazeada,no mínimo 3 que da pra jogar normalmente

Mensagem 16 de 21 (1.192 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: VOCÊ NÃO TEM JOGADORES EM FORMA SUFICENTES PARA JOGAR A PRÓXIMA PARTIDA

★★★ Newbie

Tive o mesmo problema e não tem a ver com os goleiros. Só consegui resolver simulando no calendário.

Mensagem 17 de 21 (976 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: VOCÊ NÃO TEM JOGADORES EM FORMA SUFICENTES PARA JOGAR A PRÓXIMA PARTIDA

★★★ Newbie

Não é isso não, eu tenho três goleiros no elenco, inclusive depois de lê escalei dois na reserva e o erro persiste... 

Mensagem 18 de 21 (820 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: VOCÊ NÃO TEM JOGADORES EM FORMA SUFICENTES PARA JOGAR A PRÓXIMA PARTIDA

★★★ Newbie

Fala mano! Tudo certo?

Cara eu jogo com meu irmão, pegamos um time da 4 divisão subimos até a primeira jogamos e classificamos para champions, ou seja, 5 temporadas para jogar a Champions, para nos depararmos com esse problema... Já tínhamos os goleiros necessário (pelo menos 3). Porém o que resolveu nosso problema de vez foi adiantar até o dia do jogo. É o seguinte, sempre que esse bug ocorre é cerca de 1 ou 2 dias antes do jogo da Champions League de fato, então nós adiantamos até o dia do jogo pelo calendário, e problema resolvido. 

 

A EA não vai nos ajudar, ela nunca ajuda!

Mensagem 19 de 21 (499 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: VOCÊ NÃO TEM JOGADORES EM FORMA SUFICENTES PARA JOGAR A PRÓXIMA PARTIDA

★★★ Newbie
@r87cyu6udpal O que resolveu nosso problema de vez foi adiantar até o dia do jogo. É o seguinte, sempre que esse bug ocorre é cerca de 1 ou 2 dias antes do jogo da Champions League de fato, então nós adiantamos até o dia do jogo pelo calendário, e problema resolvido.
Mensagem 20 de 21 (498 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA