Re: VOCÊ NÃO TEM JOGADORES EM FORMA SUFICENTES PARA JOGAR A PRÓXIMA PARTIDA

por vgiacomini
Responder

Publicação original

VOCÊ NÃO TEM JOGADORES EM FORMA SUFICENTES PARA JOGAR A PRÓXIMA PARTIDA

★★★ Newbie

No FIFA 22 (XBOX ONE) eu criei um time no modo carreira. Estava prestes a jogar a primeira partida de Champions League da história do clube, quando me aparece a seguinte mensagem: "Você não tem jogadores em forma suficientes para jogar a próxima partida. Isso significa que o jogo contará como uma derrota de 3x0. Tem certeza de que deseja continuar?" Até aí tudo bem, o problema é que todos os jogadores estão disponíveis para a partida, ninguém convocado pra seleção, ninguém suspenso, nem nada do tipo. Preciso de ajuda pois não vou tomar WO atoa!

Mensagem 1 de 21 (16.477 Exibições)

Re: VOCÊ NÃO TEM JOGADORES EM FORMA SUFICENTES PARA JOGAR A PRÓXIMA PARTIDA

★★★ Newbie

Eu também estou tendo o mesmo problema, você teve alguma solução ?

Mensagem 2 de 21 (16.374 Exibições)
Highlighted

Re: VOCÊ NÃO TEM JOGADORES EM FORMA SUFICENTES PARA JOGAR A PRÓXIMA PARTIDA

★★★ Newbie

Mesmo problema aqui, ainda sem solução.

Mensagem 3 de 21 (16.327 Exibições)

Re: VOCÊ NÃO TEM JOGADORES EM FORMA SUFICENTES PARA JOGAR A PRÓXIMA PARTIDA

★★★ Newbie

Não descobri como resolver, mas uma forma de lidar com a situação sem ter que aceitar a derrota é indo até o calendário e simulando para o dia seguinte da partida. No meu caso deu bom, ganhei de 2 x 0.

Mensagem 4 de 21 (16.284 Exibições)

Re: VOCÊ NÃO TEM JOGADORES EM FORMA SUFICENTES PARA JOGAR A PRÓXIMA PARTIDA

★★★ Newbie

Tive o mesmo problema. No meu caso foi no segundo jogo contra o mesmo time na fase de grupos da Champions. Curioso que no primeiro jogo ganhei pq o time adversário não tinha jogadores suficientes. Já no segundo jogo, com meu time sem nenhuma alteração eu não tinha jogadores suficientes. Já não basta travar várias vezes com a tela congelada. Agora tem esse novo bug

Mensagem 5 de 21 (16.260 Exibições)

Re: VOCÊ NÃO TEM JOGADORES EM FORMA SUFICENTES PARA JOGAR A PRÓXIMA PARTIDA

★★★ Newbie

E quando vc passou de fase voltou ao normal?

Mensagem 6 de 21 (15.887 Exibições)

Re: VOCÊ NÃO TEM JOGADORES EM FORMA SUFICENTES PARA JOGAR A PRÓXIMA PARTIDA

★★★ Newbie

Mesmo problema aqui também!! Inacreditável. O problema só se resolve na próxima fase das oitavas, caso a simulação te classifique na fase de grupos. Ao que parece o bug pode estar relacionado a alguma equipe que sumiu na última atualização e compõe algum grupo do torneio da Champions. Verifiquem na fase de grupos se tem alguma equipe inexistente, com nome esquisito e sem escudo. Por exemplo, quando vc entra na tabela do torneio, automaticamente deveria aparecer o seu respectivo grupo, mas nesse caso não, aparece justamente esse grupo com essa equipe bugada! Deve ser algo relacionado a isso.

Mensagem 7 de 21 (15.714 Exibições)

Re: VOCÊ NÃO TEM JOGADORES EM FORMA SUFICENTES PARA JOGAR A PRÓXIMA PARTIDA

★★★ Newbie
@susanemendes também tô sofrendo com o mesmo problema, tava empolgado pra estrear na ucl e vi isso aí, melhor opção é simular pelo calendário mesmo... é decepcionante pagar caro no game que crasha a todo momento e tem um bug desses, que aparentemente é muito fácil pra consertar
Mensagem 8 de 21 (15.483 Exibições)

Re: VOCÊ NÃO TEM JOGADORES EM FORMA SUFICENTES PARA JOGAR A PRÓXIMA PARTIDA

★★★ Newbie

O jogo trava o tempo todo nas negociações e etc, e agora mais essa. Tava super empolgado, classifico o time pra Champions e quando finalmente vou jogar me ocorre isso, não irei simular jogos, perde totalmente a graça. Vou parar de jogar essa b&st@ e vou parar de comprado também. Inaceitável, extremamente frustrante.

Mensagem 9 de 21 (13.887 Exibições)

Re: VOCÊ NÃO TEM JOGADORES EM FORMA SUFICENTES PARA JOGAR A PRÓXIMA PARTIDA

★★★ Newbie

A solução para este problema está no elenco. E bem provavél que você e todos os outros não tenham goleiros suficientes. Enfrentei o mesmo problema e consegui resolver comprando mais um goleiro, tinha dois mais pelo visto e preciso ao menos 3. Se já tiver iniciado a fase de grupos, mesmo que contrate mais um goleiro não será possível jogar, apenas se você passar de fase. Pelo menos mesmo eu contratando não consegui jogar, so depois que conseguir passar de fase kkkk

Mensagem 10 de 21 (13.818 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA