Troféu "Escalando a Hierarquia" não recebido

por superhernani
Responder

Publicação original

Troféu "Escalando a Hierarquia" não recebido

[ Editado ]
★★★ Novice

O Troféu "Escalando a Hierarquia" não é dado após a recente atualização que ocorreu hoje. Estava antes na divisão 5 do Division Rivals e agora encontro me na quarta divisão (por causa da atualização), não tendo sido recebido o troféu.

Mensagem 1 de 8 (349 Exibições)

Re: Troféu "Escalando a Hierarquia" não recebido

Hero (Retired)

@superhernani 

 

Boa tarde.

Me chamo Lionel.

 

Segue link para que possas solicitar itens que por algum motivo não tenha recebido.

Recuperação de itens perdidos.

https://help.ea.com/pt-br/help/fifa/fifa-ultimate-team-missing-items

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 2 de 8 (318 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Troféu "Escalando a Hierarquia" não recebido

★★★ Novice

Boa tarde.
Não. Trata se de um troféu PSN ganho através da chegada à divisão 4 no Division RIvals. Com a nova atualização, que diminuiu a pontuação necessária para subir de divisão da 1 à 6, passei a estar na divisão 4 e uma semana depois ainda não o recebi.

Mensagem 3 de 8 (310 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Troféu "Escalando a Hierarquia" não recebido

Hero (Retired)

@superhernani 

 

Boa tarde.

Me chamo Lionel.

 

Segue link para solicitar itens perdidos ou faltantes.

Recuperação de itens perdidos.

https://help.ea.com/pt-br/help/fifa/fifa-ultimate-team-missing-items

 

Espero ajudar.

Mensagem 4 de 8 (306 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Troféu "Escalando a Hierarquia" não recebido

★★ Novice

Estou com o mesmo problema que tu. Quero mesmo platinar este jogo e assim fica difícil. Já mandei mail à EA mas aposto que não respondem. 

Mensagem 5 de 8 (283 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Troféu "Escalando a Hierarquia" não recebido

Hero (Retired)

@Kavachi_17 @superhernani 

 

Boa noite.

 

Sobre itens faltantes no jogo, solicito que entrem em contato com estes link sobre itens perdidos.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 6 de 8 (281 Exibições)

Re: Troféu "Escalando a Hierarquia" não recebido

[ Editado ]
EA Staff

Boa tarde @Kavachi_17 e @superhernani

 

Estes problemas são sempre investigados, mesmo que não seja possível resolver de imediato. As equipe sempre que notam uma falha que está sendo reportada por vários jogadores, investigam para perceber a causa da mesma, neste caso poderá ser necessário trabalhar junto com os nossos parceiros da Sony, visto tratar-se de um Troféu PSN. 

 

Agradeço terem reportado! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 7 de 8 (272 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Troféu "Escalando a Hierarquia" não recebido

★★ Novice

Boas Nuno, pelo que tenho lido nos outros "answers hq" nomeadamente inglês e australiano a EA parece que nada está a fazer no que toca a este assunto. Colegas teus estão a dizer para o pessoal descer de divisão de propósito e voltar a subir para a 4 para ganhar o troféu. "Boa" dica. Por isso não estou muito confiante. A EA nada quer saber dos troféus nem dos seus jogadores, apenas se importa com o FUT e com o dinheiro que ganham. O FIFA cada vez tá pior (nada muda, só o FUT) e a EA tem vindo a decair com os anos, principalmente no que toca ao tratamento dos seus jogadores. Seja como for muito obrigado pela ajuda, sei que vocês fazem o vosso melhor e apenas transmitem mensagem vindas de superiores

Mensagem 8 de 8 (263 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA