Março 2019 - editado pela última vez Março 2019
O Troféu "Escalando a Hierarquia" não é dado após a recente atualização que ocorreu hoje. Estava antes na divisão 5 do Division Rivals e agora encontro me na quarta divisão (por causa da atualização), não tendo sido recebido o troféu.
Março 2019
Boa tarde.
Me chamo Lionel.
Segue link para que possas solicitar itens que por algum motivo não tenha recebido.
Recuperação de itens perdidos.
https://help.ea.com/pt-br/help/fifa/fifa-ultimate-team-missing-items
Espero ter ajudado.
Abril 2019
Boa tarde.
Não. Trata se de um troféu PSN ganho através da chegada à divisão 4 no Division RIvals. Com a nova atualização, que diminuiu a pontuação necessária para subir de divisão da 1 à 6, passei a estar na divisão 4 e uma semana depois ainda não o recebi.
Abril 2019
Boa tarde.
Me chamo Lionel.
Segue link para solicitar itens perdidos ou faltantes.
Recuperação de itens perdidos.
https://help.ea.com/pt-br/help/fifa/fifa-ultimate-team-missing-items
Espero ajudar.
Maio 2019
Estou com o mesmo problema que tu. Quero mesmo platinar este jogo e assim fica difícil. Já mandei mail à EA mas aposto que não respondem.
Maio 2019
Boa noite.
Sobre itens faltantes no jogo, solicito que entrem em contato com estes link sobre itens perdidos.
Espero ter ajudado.
Maio 2019 - editado pela última vez Maio 2019
Boa tarde @Kavachi_17 e @superhernani,
Estes problemas são sempre investigados, mesmo que não seja possível resolver de imediato. As equipe sempre que notam uma falha que está sendo reportada por vários jogadores, investigam para perceber a causa da mesma, neste caso poderá ser necessário trabalhar junto com os nossos parceiros da Sony, visto tratar-se de um Troféu PSN.
Agradeço terem reportado!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
Maio 2019
Boas Nuno, pelo que tenho lido nos outros "answers hq" nomeadamente inglês e australiano a EA parece que nada está a fazer no que toca a este assunto. Colegas teus estão a dizer para o pessoal descer de divisão de propósito e voltar a subir para a 4 para ganhar o troféu. "Boa" dica. Por isso não estou muito confiante. A EA nada quer saber dos troféus nem dos seus jogadores, apenas se importa com o FUT e com o dinheiro que ganham. O FIFA cada vez tá pior (nada muda, só o FUT) e a EA tem vindo a decair com os anos, principalmente no que toca ao tratamento dos seus jogadores. Seja como for muito obrigado pela ajuda, sei que vocês fazem o vosso melhor e apenas transmitem mensagem vindas de superiores
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA