Re: Travamento no ultimate team fifa 19 zbox360

por F-1Bahia
Responder

Publicação original

Re: Travamento no ultimate team fifa 19 zbox360

★★★★ Novice
Spoiler
Spoiler
O meu jogo continua travando mesmo depois que faço o Power Cycle.
Jogar ficou muito difícil, de cada 10 partidas de cada divisão, travam no mínimo 5, é impossível subir de divisão e só caio.
Jogo apenas FIFA 19 no meu Xbox 360, mais não tenho mais vontade de jogar.
Tenho todos os FIFA desde o 15 e esse é de longe o que mais me tira vontade de jogar.
Spoiler
 
Mensagem 11 de 20 (480 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Travamento no ultimate team fifa 19 zbox360

[ Editado ]
★★★★ Novice

@EA_MariJogo apenas Futebol a mais de 20 anos nos vários vídeo games que tive.
Tenho FIFA desde o 15, e de longe o 19 é o que me fez perder a vontade de jogar.
Em uma temporada de 10 partidas, no mínimo 5 travam, e só caio de divisão.
Já fiz o Power Cycle e não adianta.
Paguei pelo Xbox, paguei pelo jogo, pago anualmente o Live Gold, e não tenho prazer em jogar.
Me sinto enganado
Gostaria que isso fosse resolvido

Mensagem 12 de 20 (479 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Travamento no ultimate team fifa 19 zbox360

Community Manager
@F-1Bahia Entendo sua frustração mas peço que entenda que ajudamos no que é possível por aqui, dentro de nossas limitações.

Se o power cycle não resolveu o problema, por favor faça um teste de UOTrace e anexe o resultado aqui pra que possamos analisar: https://help.ea.com/pt-br/help/faq/connection-troubleshooting-basic


Mari.png

Mensagem 13 de 20 (448 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Travamento no ultimate team fifa 19 zbox360

★★★★ Novice
@EA_Mari Definitivamente, não tenho mais paciência com o FIFA 19, eu desisto.
Acabei de ser desconectado em duas partidas consecutivas e desci de divisão.
Uma lástima
Nunca tive tanta decepção com um jogo
Desisto
Mensagem 14 de 20 (432 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Travamento no ultimate team fifa 19 zbox360

Community Manager
@F-1Bahia Lamento de verdade. Se mudar de ideia e quiser anexar o teste de UOTrace aqui, ficaremos felizes em continuar ajudando.


Mari.png

Mensagem 15 de 20 (407 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Travamento no ultimate team fifa 19 zbox360

★★★★ Novice
@EA_Mari Só passando pra lembrar que continuo muito decepcionado com o FIFA 19, o único jogo até hoje que não tem culpa de ser o que é...
Extremamente decepcionado
X Box 360 tá esquecido, viva a quem pode ter um Onde.
👏👏👏
Mensagem 16 de 20 (383 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Travamento no ultimate team fifa 19 zbox360

★★★★ Novice
@F-1Bahia App, enquanto escrevia, travou novamente 👏👏👏
Mensagem 17 de 20 (378 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Travamento no ultimate team fifa 19 zbox360

[ Editado ]
Community Manager

@F-1Bahia Com todo respeito, oferecemos ajuda mas você se recusou a providenciar o que foi solicitado pra que possamos continuar ajudando e vir aqui somente pra causar, ficar fazendo flaming é contra as regras do AHQ: https://answers.ea.com/t5/help/faqpage/faq-category-id/faq-user-guidelines#faq-user-guidelines

""Trolar" outros usuários, fazer baiting ou flaming. Isso inclui tentar puxar briga com publicações ou conversas sarcásticas, fora do assunto, rudes ou inconvenientes."

Por mais que entenda sua frustração peço que entenda também que estamos tentando ajudar com base em nossas limitações e seu feedback será repassado pra equipe FIFA, no entanto, se ainda precisa de ajuda, peço que siga minha recomendação anterior e anexe aqui seu teste de UOTrace.

Alternativamente, recomendo que veja este artigo com solução de problemas de conexão para Xbox: https://help.ea.com/br/help/console/connection-troubleshooting-advanced-xbox/



Mari.png

Mensagem 18 de 20 (359 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Travamento no ultimate team fifa 19 zbox360

★★★★ Novice
@EA_Mari Com todo respeito não estou fazendo nada disso, apenas manifestando insatisfação.
Não tenho conhecimento técnico e não sei fazer estes procedimentos, apenas pago uma boa internet e gostaria de ter um bom jogo como tenho a anos.
Não gosto de ser ameaçado, então não vou mais pedir ajuda.
Obrigado
Mensagem 19 de 20 (303 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Travamento no ultimate team fifa 19 zbox360

[ Editado ]
Community Manager

@F-1Bahia Caso mude de idéia e queira nossa ajuda, fique a vontade em postar seu UOTrace aqui e ficaremos felizes em ajudar. Tenha um ótimo dia!



Mari.png

Mensagem 20 de 20 (283 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA