Re: Torneio Mata-Mata Diário

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Solução aceita

Torneio Mata-Mata Diário

★★ Novice

Estava ganhando de 5 x 1 na minha 3° partida do mata-mata e a conexão acabou caindo aos 82' min.

PS .: Minha internet não parou. 

Quero que vocês me deem um suporte para poder voltar a 3° partida, isso foi extremamente prejudicial ao meu game.

Mensagem 1 de 2 (140 Exibições)

Solução aceita

Re: Torneio Mata-Mata Diário

EA Staff

Olá @GrowlingCargo,

 

Para que seja verificada a possibilidade de algum tipo de compensação no seu caso, terá que entrar em contacto com a nossa linha de assistência EA Help, os nossos atendentes vão fazer essa verificação, no entanto lembro que mesmo quando a internet não para, basta haver uma variação momentânea para que haja uma desconexão. 

 

Aconselho também a abrir as portas online para o FIFA 17, para que seja optimizada a ligação com os servidores. 

 

Pedia ainda que deixasse aqui dois testes de UOTRACE, para dar uma olhada. 

 

Obrigado. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (138 Exibições)

Todas as respostas

Re: Torneio Mata-Mata Diário

EA Staff

Olá @GrowlingCargo,

 

Para que seja verificada a possibilidade de algum tipo de compensação no seu caso, terá que entrar em contacto com a nossa linha de assistência EA Help, os nossos atendentes vão fazer essa verificação, no entanto lembro que mesmo quando a internet não para, basta haver uma variação momentânea para que haja uma desconexão. 

 

Aconselho também a abrir as portas online para o FIFA 17, para que seja optimizada a ligação com os servidores. 

 

Pedia ainda que deixasse aqui dois testes de UOTRACE, para dar uma olhada. 

 

Obrigado. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 2 (139 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA