Squad Battles perdendo conexão

por phtelesbr
Responder

Publicação original

Re: Squad Battles perdendo conexão

★★★★ Novice

Comigo aconteceu a mesma coisa. Ganhando de goleada no SQUAD BATTLES, jogando bem com possibilidades de fazer mais gols e aumentar a pontuação da semana misteriosamente perco a conexão com os servidores da EA. 

Volto ao menu inicial do jogo e quando retorno novamente ao UT me deparo com uma derrota de 3x0. Alguma chance de recuperar a partida? Os pontos perdidos? As cartas de contrato?

Nenhuma. Nada. É como se eu tivesse simplesmente me desconectado. 

Palhaçada é o que define isso. Pagar 249,90 num jogo, caríssimo para o padrão Brasil e ser agraciado com tamanho descaso e falta de respeito. 

Mensagem 21 de 43 (829 Exibições)

★★★★★ Newbie
Só nessa semana perdi umas 6 ou 7 por queda do servidor, sem culpa da minha internet
Mensagem 22 de 43 (814 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

De uma semana pra ca esta impossivel jogar! muitas quedas, seja comigo ganhando ou perdendo! a politica de wo deveria ser mudada. Acredito que a derrota só deveria ser mantida se a conexão caisse e o player estivesse perdendo. CAso contrario o jogador deveria poder jogar novamente

Mensagem 23 de 43 (802 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Novice
Seja em qualquer dificuldade seja da esse problema, perdi esta semana jogos, sai a meio dele e fim de semana passado demorei 1h para entrar no servidor, e alias saia dizendo que de momento nao encontrava a equipa.... A app tem tb montes de bugs, cada vez mais desampontado com a ea, pq so querem o dinheiro e nao querem saber dos jogadores, so querem saber dos que compram fifa coins, pq esses e que dao lucro a eles.... E para nao falar nos packs que nao sai nada de bons jogadores e nao da para ter retoma do que se gasta nos packs
Mensagem 24 de 43 (796 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie
Aconteceu comigo a 10 minutos atraz, desliguei o console para não quebrar tudo de raiva. Minha plataforma é xbox one e estava jogando no squad battles no nível lendário ganhando de 5x2. Foi logo após o quinto gol. Palhaçada Fifa.
Mensagem 25 de 43 (785 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★★★ Newbie
E como comprovar isso para EA pois tudo que falamos ela nunca acredita?!
Mensagem 26 de 43 (758 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

a mesma coisa aconteceu comigo, assim como ocorreu o erro na final do mata mata, fazendo entao perder colocação quem no squade batles, e tbm o pacote oferecido qnd eh os dois primeiros dias de mata mata. ai entro em ctt com a Ea e me deparo com uma atendente chamada mariana, que eh ignorante e muito inferior a outros atendentes, que soh faltou me dizer, nao posso fazer nada, se quiser tente de novo. Mais e os pacotes de uma premiação melhor quem vai te dar ? e o pacote que perdeu por nao jogar a final por conta de um erro quem vai te dar? Inacreditavel...

Mensagem 27 de 43 (741 Exibições)
Responder
0 Kudos

★ Novice

Mais do mesmo! La se foi elite 1 outra vez por causa do maldito bug... Estou a ficar cansado perder tempo a semana inteira para ser recompensado com bugs da EA. 

Mensagem 28 de 43 (727 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie
Acabou de acontecer cmg DENOVO isso... achei q era coisa da minha cabeça, mas pelo visto não é, o lance dês acontecer muito isso na dificuldade lendária.... é irritante demais....
Mensagem 29 de 43 (693 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★★★ Apprentice

a EA é uma empresa grande não precisa lesar seus clientes ela ganha muito dinheiro pode investir em mais servidores e em tecnologia, e princilapente nos modldes quando jogamos contra a maquina e não contra outras pessoas se a partida cai no modo Squad simplemente anule a partida e começamos de novo, nos pagamos por isto se não faz isto é roubo na cara de pau, 

Mensagem 30 de 43 (691 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA