Outubro 2017
Outubro 2017
Outubro 2017
Mesmo problema aqui, plataforma PC, Ontem perdi 3 jogos e só não quebrei tudo pois desliguei pra passar menos raiva. Perdi 3 jogos sendo que não havia perdido nenhum.
Outubro 2017
Hoje tive o mesmo problema novamente. Segunda feira isso aconteceu e agora denovo. O Que esta acontecendo e o que vão fazer para corrigir? Tem algo que possamos fazer?
Outubro 2017
Eu também. Parece mesmo que no modo lendário é de propósito, segunda primeiro dia e depois de ganhar os dois primeiros jogos o terceiro quando estava ganhando de 2x0 simplesmente caiu sendo que minha internet não caiu. Fica complicado porque perdi totalmente a concentração só de raiva e perdi a quarta partida de 1x2. Isso está uma *, a vontade é abandonar o modo e tentar jogar apenas o WL.
Outubro 2017
Outubro 2017
Hoje pra mim aconteceu a mesma coisa em 3 partidas, modo lendario, a easports faz sacanagem com nos usuarios, o jogo que seria para distrair acaba se tornando extressante e desanimador, deveriam ter mais respeitos com os usuarios, ja gastamos muito dinheiro com os jogos deles. Da uma raiva da vontade arrebentar o aparelho.
hoje ganhei do time saloedfc e pole empoli, os dois jogos por dois a zero, e na hora de processar eles me desconectaram, so não entendo como cair exatamente na hora do processamento, deveriamos não jogar mais dai teriam mais respeito, as vezes são crianças que estão jogando e acontece isso, uma sacanagem, sendo que e jogo que para vc ganhar vc tem que gastar sempre.
Outubro 2017
Novembro 2017
Novembro 2017 - editado pela última vez Novembro 2017
Único jeito de resolver é tentando utilizar o UOTrace e enviar pra eles as estatísticas para verem se é sua internet ou os servidores deles.
Estou com o mesmo problema, enviei o teste hoje, mais pelo jeito os moderadores aqui demoram uma vida para responder, tanto que um tópico com tantos usuários com o mesmo problema ainda nenhum moderador se manifestou. Perdi os 4 jogos do Squad Batlles hoje, também jogando no lendário, e também estou tendo problemas no temporadas online que cai toda vez que estou na frente no placar. Ta *.
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA