Squad Battles perdendo conexão

por phtelesbr
Responder

Publicação original

Squad Battles perdendo conexão

★★ Newbie
Já é a terceira vez só esta semana que acontece isso, estava me encaminhando para elite do Squad Battles quando o servidor simplesmente caí, na maioria das vezes sempre quando estou a frente do placar e no modo lendário, parece que é de propósito para me impedir de alcançar uma boa colocação semanal, minha internet continua boa e fucionando, nunca caí em outros modos de jogo, tenho que me controlar para não arrebentar o console a socos por causa disso, não aguento mais ser prejudicado!
Mensagem 1 de 43 (3.379 Exibições)

Re: Squad Battles perdendo conexão

★★★ Newbie
Deveriam mudar essa regra do WO nos Mods de uma pessoa. Não tem competência para gerir um servidor e prejudicam o usuário.
Mensagem 2 de 43 (3.327 Exibições)

★★★★★ Novice

Mesmo problema aqui, plataforma PC, Ontem perdi 3 jogos e só não quebrei tudo pois desliguei pra passar menos raiva. Perdi 3 jogos sendo que não havia perdido nenhum.

Mensagem 3 de 43 (3.324 Exibições)

★★★★★ Newbie

Hoje tive o mesmo problema novamente. Segunda feira isso aconteceu e agora denovo. O Que esta acontecendo e o que vão fazer para corrigir? Tem algo que possamos fazer?

Mensagem 4 de 43 (3.288 Exibições)

★★★ Newbie

Eu também. Parece mesmo que no modo lendário é de propósito, segunda primeiro dia e depois de ganhar os dois primeiros jogos o terceiro quando estava ganhando de 2x0 simplesmente caiu sendo que minha internet não caiu. Fica complicado porque perdi totalmente a concentração só de raiva e perdi a quarta partida de 1x2. Isso está uma *, a vontade é abandonar o modo e tentar jogar apenas o WL.

Mensagem 5 de 43 (3.257 Exibições)

★★★ Newbie
Eu também estou com esse problema a algumas semanas, ja mandei email pra EA mas não obtive resposta, sempre no modo lendário, quando estou gamhando a partida ocorre isso, algum já conseguiu solucionar isso?
Mensagem 6 de 43 (3.233 Exibições)

★★ Novice

Hoje pra mim aconteceu a mesma  coisa em 3 partidas, modo lendario, a easports faz sacanagem com nos usuarios, o jogo que seria para distrair acaba se tornando extressante e desanimador, deveriam ter mais respeitos com os usuarios, ja gastamos muito dinheiro com os jogos deles. Da uma raiva da vontade arrebentar o aparelho.

hoje ganhei do time saloedfc e pole empoli, os dois jogos por dois a zero, e na hora de processar eles me desconectaram, so não entendo como cair exatamente na hora do processamento, deveriamos não jogar mais dai teriam mais respeito, as vezes são crianças que estão jogando e acontece isso, uma sacanagem, sendo que e jogo que para vc ganhar vc tem que gastar sempre.

Mensagem 7 de 43 (3.221 Exibições)

★★★ Novice
Mesma coisa aqui comigo, essa semana então foi a campeã em dar desconexão e o pior é que sempre toma perto do final quando tá ganhando.

Que raiva dessa EA! Você já paga caro demais em um jogo, compra as expansões e tudo mais e o minimo que espera é que o jogo funcione corretamente, e o pior é que a EA nem se pronuncia, devíamos ao mínimo receber alguns packs como pedido de desculpas.
Mensagem 8 de 43 (3.219 Exibições)

★★★ Newbie
3 partidas hoje, todas jogando no lendário e ganhando... e a partida cai do nada, e não é pela minha internet
Mensagem 9 de 43 (3.180 Exibições)

[ Editado ]
★★★ Novice

Único jeito de resolver é tentando utilizar o UOTrace e enviar pra eles as estatísticas para verem se é sua internet ou os servidores deles. 
Estou com o mesmo problema, enviei o teste hoje, mais pelo jeito os moderadores aqui demoram uma vida para responder, tanto que um tópico com tantos usuários com o mesmo problema ainda nenhum moderador se manifestou. Perdi os 4 jogos do Squad Batlles hoje, também jogando no lendário, e também estou tendo problemas no temporadas online que cai toda vez que estou na frente no placar. Ta *.

Mensagem 10 de 43 (3.172 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA