Squad Battles Queda do Servidor , A Verdade sobre o Jogo

por JiraiaFloripa
Responder

Publicação original

Solução aceita

Squad Battles Queda do Servidor , A Verdade sobre o Jogo

★★ Novice

Entendo que isso possa ser um ato mesquinho da minha parte , mas acho muito injusto ter que ganhar no tapetão virtual o direito básico. Ganhei a primeira parida, e na segunda partida , enquanto eu pressionava , logo no começo do jogo, a mensagem de que os servidores não estavam mais disponíveis apareceu . Perdi a conexão.

O problema é que todas as semanas isso acontece .

Já testei em diversas conexões diferentes, por cabo, wi-fi, e por ai vai , mudando porta .....todas as dicas possíveis .

Até que desinstalei o jogo  do meu PS4 , e reinstalei . E o problema aparentemente havia sido resolvido.

Até que esta semana , em no mínimo 2 jogos, tive o mesmo problema. 

E acreditem , por aproximados 2700 pontos eu não consegui alcançar a ELITE 1, uma pena , pois busco meu ídolo Brasileiro .

Fiquei muuuuito bravo na hora .

Mas compreendo que o caminho para que o jogo fique cada vez melhor é repassar estes erros as pessoas que criam o jogo e seus mecanismos.

Depois de muito tempo aprendi que o HANDCAP sou eu mesmo, se eu tiver calma pra perceber as jogadas do adversário , consigo neutraliza-lo, se eu aprender como ele joga e tiver calma , vou ter grandes chances, porem , devo reconhecer meu nível de habilidade , e saber escolher o melhor nível para ter um bom divertimento .

O jogo é feito para a diversão , então na questão de jogabilidade , só posso agradece-los  por disponibilizar tal entretenimento aos amantes do futebol.

Acredito que muitas coisas ainda devem ser melhoradas , mas este seria outro tópico.

A Grande verdade , é que os únicos pontos que me deixam muito chateados com o jogo, são as quedas de conexão sem uma análise de resultado ou de qualquer coisa que te possibilite não perder os pontos que você está ganhando, pois isso torna o jogo revoltante em alguns momentos , a ponto de fazer " novena " para o o Mitoso Handcap.

Agradeço a atenção , e deixo bem claro que de forma alguma alguém deve tomar a minha opinião como uma ideia de dominação em massa (kkkkkkkkkkkkkkkkkk) , é um simples pensamento de um cliente da empresa que vende o Jogo que eu compro uma vez por ano a pelo menos uns 10

Mensagem 1 de 3 (303 Exibições)
0 Kudos

Solução aceita

Re: Squad Battles Queda do Servidor , A Verdade sobre o Jogo

EA Live QV Team

Olá @JiraiaFloripa, bom dia!

Hehehe gostei de ler o seu relato, infelizmente ainda não existe uma maneira de revertermos maus resultados =/.

Mas então amigo, indo direto ao seu problema, você já tentou fazer os passos indicados aqui nestes 2 links?

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/connection-troubleshooting-basic/

https://help.ea.com/pt-br/help/fifa/fifa-18/online-ports-for-fifa-18/

Cumprimentos.

- Brukis -

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (283 Exibições)

Todas as respostas

EA Live QV Team

Olá @JiraiaFloripa, bom dia!

Hehehe gostei de ler o seu relato, infelizmente ainda não existe uma maneira de revertermos maus resultados =/.

Mas então amigo, indo direto ao seu problema, você já tentou fazer os passos indicados aqui nestes 2 links?

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/connection-troubleshooting-basic/

https://help.ea.com/pt-br/help/fifa/fifa-18/online-ports-for-fifa-18/

Cumprimentos.

- Brukis -

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 2 de 3 (284 Exibições)

Community Manager

[topico encerrado pela administração- relevância ] 

Mari.png

Mensagem 3 de 3 (42 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA