Re: Solução Crashes Último Update

por JeffSarinho10
Responder

Publicação original

Solução Crashes Último Update

[ Editado ]
★★★★★ Guide

Hoje quero compartilhar uma solução que configurei no meu PC e deu certo para mim com uma placa AMD, mais precisamente uma R9 280x 3GB, executando Windows 7.

 

O último update havia trazido sérios problemas de inicialização para muitos usuários, com o jogo fechando várias vezes na primeira imagem antes da seleção de idiomas, e por vezes, antes de entrar no Menu principal.

 

Solução: Fui na configuração da minha placa AMD, coloquei em jogos, fui no perfil do FIFA 17, e ativei o V-Sync, ou sincronização vertical, travei meu jogo nas configurações à 60 fps e o jogo está rodando perfeitamente; não houve mais nenhum crash.

 

Espero que ajude outros tantos, até mesmo usuários de outras marcas, a saber, NVIDIA e Intel Graphics.

Mensagem 1 de 5 (131 Exibições)

Re: Solução Crashes Último Update

@JeffSarinho10,

 

 

Obrigado por participar, certamente ajudará outras pessoas.

Ressalto entretanto que intel graphics não é compatível com o FIFA 17.

 

Bom jogo a todos.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 5 (126 Exibições)

Re: Solução Crashes Último Update

[ Editado ]
★★★★★ Guide

Esse FIFA 17 é um caso seríssimo, seríssimo, seríssimo, rsrsrsrs 

Os crashes voltaram no dia seguinte e nenhuma solução anterior resolveu mais rsrsrs.

 

E quando entra (1 a cada 10 tentativas), diz que não conseguiu conectar com os servidores da EA. Todas as portas liberadas no firewall e no modem.

Mensagem 3 de 5 (120 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Solução Crashes Último Update

[ Editado ]
EA Staff

Olá @JeffSarinho10,

 

Pena ter voltado ao problema, sei que pode ser frustrante mas peço-lhe que compreenda que um PC é bem mais complexo que um console por exemplo, pois exitem milhares de configurações diferentes, como diferentes motherboards, placas de video, memórias, sistemas operativo e outros software que podem causar falhas ou seja, podem existir várias causas para um mesmo problema. A EA trabalha constantemente para que hajam o minimo possível de problemas mas nem tudo está no nosso controlo. Ainda assim quero ajuda-lo a resolver o problema. 

 

Ainda assim e caso não o tenha feito, peço que repare o jogo na Origin. Clique com o botão do lado direito do mouse, na capa do jogo e selecione a opção “reparar”. E rode também o programa CCleaner no seu PC. 

 

Coloque o jogo nas excepções da firewall/antivirus, ou desativer temporáriamente ( Forma de proceder, depende do antivirus) 

 

Por último, efectue uma inicialização simples ( Clean Boot), para perceber se há algum software em conflito. 

 

Nos informe depois. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 5 (109 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Solução Crashes Último Update

★★★★★ Guide

Já fiz todos os passos, e infelizmente voltou um erro que me assombrou por mais duas semanas, só que agora minha configuração como minha internet está ok "...muitos computadores acessaram recentemente essa conta de FIFA17"

Mensagem 5 de 5 (101 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA