Segunda vez que meu torneio diário é resetado

por leocarvalho92
Responder

Publicação original

Segunda vez que meu torneio diário é resetado

★★★ Newbie

Então, semana passada eu tava jogando o torneio diário na quarta-feira, por volta das 21h, e após ganhar a terceira partida, mudei de canal na tv e fiquei vendo o jogo do flamengo até meia noite. Quando fui jogar a final do DKT, pra minha surpresa ele tinha sido resetado, ou seja, em vez de estar na final, eu tinha voltado ao primeiro jogo.

 

Fiquei bolado, perguntei se alguem no reddit tinha passado por isso já, mas nao cheguei a ligar pra EA pq ja tinha ligado pra reclamar de 2 finais q fui desconectado ganhando e fui super mal tratado.

 

Tudo bem, bola pra frente. O problema é que ontem isso aconteceu DE NOVO. Ganhei 3 partidas e na terceira meu matic foi expulso. Fiz o esquema de jogar uma partida contra o team of the week pra tirar o cartao e quando voltei pra minha surpresa, eu tinha sido resetado DE NOVO. Faltavam 2 horas pro torneio diario acabar e novamente eu tava no primeiro jogo em vez do ultimo...

 

Alguém mais já passou por isso? Ta sendo impossivel ganhar os 2 TOTS sendo desconectado nas finais que eu ganho ou tendo o torneio resetado antes de jogar a final...

Mensagem 1 de 2 (89 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Segunda vez que meu torneio diário é resetado

★★ Novice
Quarta feira sempre muda os requisitos e reseta o mata mata, tem que ficar atento ao tempo de expiraçao.
Mensagem 2 de 2 (72 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA