Salvar replays

por Raposahonora
Responder

Publicação original

Solução aceita

Salvar replays

★ Novice

Não consigo salvar nenhum replay nem lance no meu FIFA 18, poderia alguém me ajudar??? (Quando aparece o replay, não aparece a opção de salvar o vídeo)

Mensagem 1 de 4 (7.095 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Salvar replays

EA Staff

Olá @Raposahonora,

Agradeço a confirmação. Infelizmente não existe essa opção no FIFA 18 e pelo que sei não existe também esta função de gravar nativamente no Xbox 360, como no Xbox One e Playstation 4, a não ser que tivesse uma placa de captura externa. Se fosse no caso do Xbox one - Toque no botão Xbox, em vez de X. Ele salva os últimos 30 segundos (você pode alterar esse período de tempo nas configurações)

Espero ter esclarecido, mas estou ao dispôr caso tenha alguma outra questão. 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 4 de 4 (7.051 Exibições)

Todas as respostas

EA Staff

Boa tarde @Raposahonora,

Qual a plataforma onde está jogando? 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 4 (7.072 Exibições)
Responder
0 Kudos

★ Novice
@EA_Nuno Jogo num Xbox 360, no FIFA 18
Mensagem 3 de 4 (7.057 Exibições)
Responder
0 Kudos

EA Staff

Olá @Raposahonora,

Agradeço a confirmação. Infelizmente não existe essa opção no FIFA 18 e pelo que sei não existe também esta função de gravar nativamente no Xbox 360, como no Xbox One e Playstation 4, a não ser que tivesse uma placa de captura externa. Se fosse no caso do Xbox one - Toque no botão Xbox, em vez de X. Ele salva os últimos 30 segundos (você pode alterar esse período de tempo nas configurações)

Espero ter esclarecido, mas estou ao dispôr caso tenha alguma outra questão. 

- Nuno - 

Mensagem 4 de 4 (7.052 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA