Novembro 2020
Postem suas configurações através do DXDIAG e testem aqui e vejam os avisos: https://www.systemrequirementslab.com/cyri
Novembro 2020
Não entendi essa parte "Dai, eh só vc mudar a unidade C: (que no meu caso era o SSD), para a unidade que o FIFA esta instalado (que no meu caso era a D: ), ficando assim:"
O que tenho que fazer exatamente?? pq n consigo alterar o local da pasta documentos
Novembro 2020
Eu simplesmente mudei o local de instalação na origin, passei o fifinha pro SSD, mudou tudo.
Clika com o botão direito no jogo lá na biblioteca de jogos e move o local de instalação do game.
abrass
Dezembro 2020
Sempre que vou jogar online o jogo congela e quando retoma os jogadores vão sem parar para uma certa direção ate isto parar o bug. O que posso fazer ????
Dezembro 2020
o meu não sai da tela de carregamento inicial, alguém pode me ajudar?
Dezembro 2020
Boa Noite.
Venho aqui para pedir ajuda sobre um BUG horrível que acontece comigo no Fifa 21.
No meio de qualquer partida (inclusive offline) o jogo simplesmente trava, ficando por cerca de 40 segundos "parado" e logo após esses 40 segundos trava mais duas vezes (essas mais rápidas, não duram nem 10 segundos), em todo esse processo não consigo controlar o que acontece e muito menos solicitar uma pausa no jogo.
É impossível jogar assim, toda vez que estou jogando online e isso acontece sofro gol do adversário, vem me prejudicando muito e principalmente me desanimando porque dessa forma não há condição alguma de continuar jogando e o pior é que isso acontece em TODAS as partidas, de qualquer modo.
Sei que não é meu computador porque atende ao requisitos mínimos e recomendados, até pouco tempo atrás jogava o Fifa 20 com tudo no ultra sem sofrer nenhum problema.
Config:
Ryzen 5 3600X
Amd RX 570 4GB
16 GB ram
Aceito sugestões para tentar resolver o problema.
Dezembro 2020
Uma das formas que funcionou comigo foi clicar com botão direito na pasta fifa 21 e apertar incluir na biblioteca documentos do hd em que esta instalado o jogo pois mesmo instalando no SSD,o fifa continuava a criar os documentos no disco D.
Dezembro 2020
Dezembro 2020
Dezembro 2020
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA